Francês, criticado após derrota para o Monaco, dá a volta por cima e abre placar no triunfo dos Gunners por 2 a 0, em casa. Zagueiro trava bom duelo com Lukaku
saiba mais
Nada como um dia após o outro. Criticado depois da derrota por 3 a 1 para o Monaco na Liga dos Campeões pelas chances que perdeu, o atacante Giroud se recuperou neste domingo. Com o pé direito, mostrando oportunismo, abriu o caminho para o triunfo por 2 a 0 do Arsenal sobre o Everton, pelo Campeonato Inglês - Rosicky, já no fim da partida, completou o placar. O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, por sua vez, fez seu primeiro jogo como titular com a camisa dos Gunners.
Giroud festeja seu gol, que garantiu a vitória
do Arsenal sobre o Everton (Foto:
Paul Gilham / Getty Images)
A grande aposta dos Toffees era Lukaku. O centroavante grandalhão era o alvo de todos os ataques e incomodou a zaga. Foi um bom teste para Gabriel Paulista. O brasileiro começou vacilante, ao deixar uma bola escapar e ver o atacante belga ser desarmado pelo goleiro Ospina, mas depois se recuperou, com um desarme preciso que evitou uma finalização do adversário na pequena área.
A vitória fez o Arsenal recuperar a terceira posição, que havia perdido temporariamente com o triunfo do Manchester United sobre o Southampton no sábado. Agora, os Gunners somam 51 pontos, contra 50 dos Diabos Vermelhos e 48 do Liverpool, que derrotou o City neste domingo. O Everton, por sua vez, segue na parte de baixo da tabela: é o 14º colocado, com 28 pontos.
Gabriel Paulista disputa a bola com Lukaku
(Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário