domingo, 1 de março de 2015

Ao lado de finlandês, André Sá vai à final das duplas em Buenos Aires

Formando parceria com Jarkko Nieminen, brasileiro terá pela frente na decisão, neste domingo, a dupla formada pelo espanhol Pablo Andujar e o austríaco Olivier Marach


Por
Buenos Aires, Argentina


André Sá tênis Itajaí (Foto: William Lucas/Inovafoto)André Sá disputará a final de duplas do ATP de Buenos Aires (Foto: William Lucas/Inovafoto)


Jogando ao lado do finlandês Jarkko Nieminen, o brasileiro André Sá está garantido na final do torneio de duplas do ATP 250 de Buenos Aires. Neste sábado, os dois venceram os argentinos Frederico Delbonis e Andres Molteni com parciais de 2/6, 6/2 e 10/6. Na decisão, marcada para este domingo, Sá/Nieminen terão pela frente a dupla formada pelo espanhol Pablo Andujar e o austríaco Olivier Marach. 

André Sá, que já fez semifinal de Wembledon nas duplas (2007), busca seu oitavo título na ATP. A última conquista do brasileiro foi em Metz, na França, em 2011, em parceria com Jamie Murray, irmão de Andy Murray. Na Argentina, a última vez que Sá esteve na decisão de duplas foi em 2012, quando, ao lado do eslovaco Michal Mertinak, perdeu o título para os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco.


Teliana é eliminada em Campinas

Principal tenista brasileira, Teliana Pereira deixou escapar neste sábado a chance de disputar sua primeira final na temporada. Ela foi eliminada na penúlitma rodada da segunda etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, em Campinas, ao perder para a australiana Olivia Rogowska, com parciais de 6/1, 5/7 e 6/4.

Teliana havia batido duas brasileiras na campanha: a gaúcha Gabriela Cé na estreia e Paula Gonçalves nas quartas de final. Com a derrota na semifinal, a pernambucana radicada em Curitiba deve cair duas posições no ranking, indo para a 139ª colocação.


FONTE:
http://glo.bo/1K1rX3Z

Nenhum comentário: