domingo, 1 de março de 2015

Devastada, Cat Zingano pede nova chance: "Não vai acontecer de novo"

Desafiante ao cinturão dos pesos-galos do UFC não sabe explicar a derrota em apenas 14s para a campeã Ronda Rousey na luta principal do UFC 184


Por
Los Angeles, EUA
 
Cat Zingano UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)Cat Zingano não sabia explicar a derrota em 14s para Ronda Rousey (Foto: Evelyn Rodrigues)


A expressão de Cat Zingano na entrevista após a derrota em apenas 14s para Ronda Rousey no UFC 184 traduzia bem o seu estado de espírito: devastado. Quase sem forças para olhar para os repórteres, e com a voz muito baixa, a lutadora parecia obcecada em conseguir uma nova chance de disputar o cinturão dos pesos-galos do UFC.

- Ela é muito boa, mas o que aconteceu hoje não vai acontecer de novo. Quero saber quem é a número dois do mundo e quero saber o que eu tenho que fazer para estar aqui de novo. Não me importa quem for ou o que eu tenha que fazer. Eu faço - disse Zingano olhando fixamente para Dana White, que respondeu que ela provavelmente teria uma nova chance em algum tempo.

Zingano estava tão desolada na coletiva após o evento que respondia com palavras soltas as perguntas sobre a razão pela qual foi superada em tão pouco tempo e sem sequer acertar um golpe em Ronda Rousey.

- Houve um joelho, um arremesso, e o meu braço foi para lá. Eu fui pega. Estava preparada para 25 minutos de uma guerra e perdi em menos de 15s. Não sei o que dizer.

Questionada sobre o que pensou quando a luta acabou, e quando foi consolada por Ronda, Cat Zingano revelou que todo o esforço feito para chegar até ali passou por sua cabeça.


Cat Zingano UFC 184 (Foto: Getty Images)
Ainda no octógono, Cat Zingano não conseguia 
sequer levantar a cabeça após a derrota 
(Foto: Getty Images)


- Eu pensei em quantos torneios eu estive, quantas lutas eu fiz. Não façam a mágica de colocarem na minha boca palavras que eu não disse. Ela é boa, muito boa. Eu estava surpresa e chocada. Não sabia o que dizer. Há coisas que você não consegue na sua primeira tentativa. Vou pegar o caminho mais longo e mais difícil para chegar aonde quero, mas sei que vou chegar - finalizou.
Confira as demais lutas do evento:


CARD PRINCIPAL
Holly Holm venceu Raquel Pennington por decisão dividida (29-28, 28-29 e 30-27)
Jake Ellenberger venceu Josh Koscheck por finalização aos 4m20s do R2
Alan Jouban venceu Richard Walsh por nocaute aos 2m19s do R1
Tony Ferguson venceu Gleison Tibau por finalização aos 2m37s do R1

CARD PRELIMINAR
Roan Jucão venceu Mark Muñoz por finalização a 1m40s do R1
Kid Yamamoto x Roman Salazar terminou sem resultado
Tim Means venceu Dhiego Lima por nocaute técnico aos 2m17s do R1
Derrick Lewis venceu Ruan Potts por nocaute técnico aos 3m18s do R2
Valmir Lázaro venceu James Krause por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Masio Fullen venceu Alexander Torres por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)


saiba mais

FONTE:
http://glo.bo/1AXwjlc


Nenhum comentário: