domingo, 1 de março de 2015

Sem Ibra, PSG sofre com pontaria e fica no 0 a 0 com o Monaco

Após derrota do Lyon, time de Paris perde chance de assumir a liderança do Francês


Por
Monaco

 


O PSG se esforçou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Monaco, no Stade Louis II, pelo Campeonato Francês. Suspenso no jogo, Ibrahimovic não esteve em campo, e o time sentiu a ausência do atacante. A pontaria acabou passando longe do time de Paris. Com o resultado, a equipe comandada por Blanc deixou escapar a chance de assumir a liderança, que segue nas mãos do Lyon, derrotado no sábado pelo Lille.


saiba mais

A tarefa parecia árdua. O Paris Saint-Germain teria que achar soluções ofensivas para vencer o Monaco com o desfalque do sueco. Pastore, Cavani e Lavezzi formaram o trio ofensivo e, no primeiro tempo, mostraram que os chutes não estavam precisos. Em um dos lances, Lavezzi chegou a perder uma chance em frente ao gol. Cavani também passou pelo mesmo problema. Ele recebeu a bola na esquerda e invadiu a área. A finalização foi muito alto sobre o gol de Subasic. 


O PSG buscou acelerar o jogo no segundo tempo. Verratti e Matuidi se esforçaram para dar um pouco mais de velocidade no contra-ataque. Até mesmo Thiago Silva subiu ao setor ofensivo. Uma das jogadas quase resultou um gol. Pastore recebeu a bola do italiano, mas errou demais na pontaria. Em frente ao gol, mandou pela linha de fundo. Nada feito e placar fechado. Pelo lado do Monaco, a estreia de um brasileiro. Matheus Carvalho, emprestado pelo Fluminense, entrou em campo aos 40 minutos da etapa final sem grande participação pelo pouco tempo. 

Na próxima rodada, o PSG encara o Lens, sábado, no Parc des Princes, e segue na perseguição à ponta da tabela. O líder Lyon joga em casa contra o Montpellier no mesmo dia.

thiago silva martial monaco x paris saint-germain psg (Foto: Reuters)
Thiago Silva disputa bola com Martial (
Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: