terça-feira, 6 de maio de 2014

Tenista italiano chama juiz para briga após derrota no Masters de Madri

Conhecido por seu destempero, Fabio Fognini ameaça árbitro durante jogo com Dogopolov e no fim o "convida" para acerto de contas do lado de fora


Por Madri, Espanha



Famoso por ser um jogo de cavalheiros, o tênis vem conhecendo um novo tipo de personagem nos últimos tempos. O italiano Fabio Fognini prova torneio após torneio que não é muito fã deste tipo de conduta amistosa. Na manhã desta terça-feira, ao final do duelo em que foi derrotado pelo ucraniano Alexandr Dogopolov, por 2 sets a 1, no Masters 1000 de Madri, o tenista mostrou seu destempero em alguns momentos. O ápice aconteceu segundos depois de sua eliminação. Enquanto arruma seu equipamento, Fognini olhava em direção ao árbitro Mohamed Lahyani e o chamava para a briga.

- Venha agora, eu quero vê-lo agora (aponta para fora da quadra). Venha agora e não fique com medo - disse o italiano, sendo ignorado por Lahyani.

O número 15 do mundo já havia dado mostras do que faria no fim, em um ponto durante o jogo. Ao assinalar fora para uma bola próxima à linha, o árbitro foi ameaçado pelo italiano.

- Você terá um grande problema caso eu perca esta partida - afirmara na ocasião.

Esta não é a primeira vez que Fognini tem este tipo de atitude. No Masters 1000 de Monte Carlo no mês passado, o atleta chegou a discutir com seu pai durante o jogo contra Jo-Wilfried Tsonga, que gerou a sua queda no torneio francês. Sua atitude foi repudiada pelo público, que o vaiou.

Fabio Fognini chama juiz para briga tênis (Foto: Reprodução SporTV)
Irritado com derrota, Fabio Fognini 
chama juiz para briga no Masters 
1000 de Madri 
(Reprodução SporTV)


FONTE:

Nenhum comentário: