terça-feira, 6 de maio de 2014

Federer anuncia nascimento de filhos: ''Gêmeos novamente. Um milagre''

Pai das meninas Cherlene e Myla, suíço celebra a chegada dos garotos Leo e Lenny


Por São Paulo

Roger Federer desistiu de jogar o Masters 1.000 de Madri, mas teve muito o que comemorar nesta terça-feira. Pela segunda vez, o astro suíço pôde celebrar o nascimento de dois filhos. Depois de ter as gêmeas Cherlene e Myla em 2009, Federer anunciou com muita alegria que a esposa Mirka deu à luz os garotos Leo e Lenny.

- Eu e Mirka estamos incrivelmente felizes por compartilhar que Leo e Lenny nasceram nesta noite. Gêmeos novamente. Um milagre - publicou Federer em uma rede social.

Post Roger Federer Nascimento Filhos (Foto: Reprodução / Twitter)
Em inglês, Federer comemorou o 
nascimento do seu segundo par de 
gêmeos (Foto: Reprodução / Twitter)

Federer havia anunciado a desistência do Masters 1.000 de Madri justamente para acompanhar de perto o nascimento dos garotos. O atual 4º colocado do ranking da ATP faria a partida de estreia nesta quarta-feira contra o francês Gilles Simon.

- Eu decidi desistir de Madri para estar com a minha esposa Mirka durante as próximas empolgantes semanas para a nossa família. Peço desculpas aos torcedores e espero estar de volta a Madri no ano que vem. Estarei treinando perto de casa e estou animado para voltar ao circuito em breve - escreveu o tricampeão do Masters 1.000 de Madri, sem especificar quando retornará aos torneios oficiais.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/federer-anuncia-nascimento-de-filhos-gemeos-novamente-um-milagre.html

Nenhum comentário: