terça-feira, 6 de maio de 2014

Violência marca duelo do futebol grego entre Panathinaikos e PAOK

Torcedores visitantes iniciam briga com rivais atirando cadeiras esinalizadores. Episódio é a segunda confusão no mesmo mês no país


Por Atenas



A violência voltou a entrar nos estádios gregos. Em jogo válido pelo quadrangular final do Campeonato Grego, no duelo entre Panathinaikos e PAOK, torcedores rivais arremessaram cadeiras e sinalizadores entre si e provocaram a polícia no estádio Apostolos Nikolaidis, na capital Atenas.

A confusão teve início quando apoiadores do PAOK, time visitante da cidade de Salônica, começaram a provocar os rivais pela grade da arquibancada. O tumulto fez com que a partida atrasasse em quase meia hora, enquanto as autoridades tentavam tomar controle da situação. Jogadores de ambos os times pediram calma aos torcedores. Mais de 20 pessoas foram presas.
O jogo terminou empatado por 1 a 1 após começar com atraso. A final da Copa da Grécia, no último dia 26, também foi marcado pela violência entra as mesmas torcidas.

O quadrangular final oferece a segunda vaga para a Liga dos Campeões. O vencedor se juntará ao Olympiacos, campeão grego, na competição europeia. O PAOK lidera o playoff, na frente de Asteras Tripolis, Panathinaikos e Atromitos.

Violência marca duelo entre Panathinaikos e PAOK (Foto: Reprodução SporTV)
Violência marca duelo entre 
Panathinaikos e PAOK (Foto: 
Reprodução SporTV)


FONTE:

Nenhum comentário: