terça-feira, 6 de maio de 2014

Por gravidez da esposa, Federer desiste de jogar o Masters de Madri

Mirka pode dar a luz ao terceiro filho do casal nas próximas semanas


Por Madri



roger federer mirka (Foto: Getty Images)
Mirka está grávida do terceiro filho 
com Federer(Foto: Getty Images)

O suíço Roger Federer não vai disputar o Masters 1.000 de Madri. Em sua página oficial no Facebook, o ex-número 1 do mundo anunciou a desistência na manhã desta terça-feira. O motivo: passar mais tempo ao lado da esposa Mirka, que está grávida do terceiro filho do casal. O atual 4º colocado do ranking da ATP faria a partida de estreia nesta quarta-feira contra o francês Gilles Simon.

- Eu decidi desistir de Madri para estar com a minha esposa Mirka durante as próximas empolgantes semanas para a nossa família. Peço desculpas aos torcedores e espero estar de volta a Madri no ano que vem. Estarei treinando perto de casa e estou animado para voltar ao circuito em breve - escreveu o tricampeão do Masters 1.000 de Madri, sem especificar quando retornará aos torneios oficiais.


Federer e Mirka são pais de gêmeas, Charlene e Myla, que nasceram em 2009. Segundo o jornal britânico "The Telegraph", a ex-tenista estaria esperando novamente gêmeos.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/05/por-gravidez-da-esposa-federer-desiste-de-jogar-o-masters-de-madri.html

Nenhum comentário: