terça-feira, 6 de maio de 2014

Técnico da Bósnia convoca sobrinho e provoca primeira gafe do álbum oficial

Meia Adnan Zahirovic tem figurinha, mas fica fora da pré-lista de convocados


Por Rio de Janeiro


Adnan Zahirovic figurinha (Foto: Reprodução)A figurinha de Zahirovic: atleta ficou fora da lista de 24 pré-convocados da Bósnia (Foto: Reprodução)

O álbum oficial da Copa do Mundo de 2014 já tem sua primeira gafe: o meia Adnan Zahirovic ganhou uma figurinha, mas ficou fora da relação dos 24 pré-convocados da Bósnia para o Mundial. O técnico Safet Susic preferiu deixar o atleta do Bochum (Alemanha) fora para chamar um parente: o sobrinho Tino Susic, do Hajduk Split.

Dos 17 jogadores da Bósnia representados no álbum, apenas Zahirovic ficou fora da relação do treinador. Em Honduras, que já divulgou os 23 convocados para a Copa, todas as 17 figurinhas estarão no Mundial. O técnico da Bósnia garantiu que o parentesco com Tino não influenciou na decisão final:
- Ele vem de duas temporadas excelentes em seu clube e eu tenho certeza que ele conseguiu seu lugar entre os 24 por sua qualidade. Sei que algumas pessoas não vão concordar e que alguns jogadores que ficaram fora não estarão contentes, mas estes são os 24 melhores que tenho agora - disse Safet Susic.

O treinador decidiu listar 24 atletas para esperar pela recuperação do lateral-direito Mensur Mujdza, que está lesionado. A Bósnia está no Grupo F, ao lado de Argentina (dia 15 de junho, no Maracanã), Nigéria (21 de junho, na Arena Pantanal) e Irã (25 de junho, na Fonte Nova).

Confira a relação dos 24 convocados pela Bósnia:

Goleiros
Begovic (Stoke)
Fejzic (Aalen)
Avdukic (Borac Banja Luka)

Defensores
Spahic (Bayer Leverkusen)
Kolasinac (Schalke)
Bicakcic (Eintracht Braunschweig)
Vranjes (Elazigspor)
Sunjic (Zorya Lugansk)
Vrsajevic (Hajduk Split)
Mujdza (Freiburg)
Zukanovic (Gent)

Meio-campistas
Misimovic (Guizhou Renhe)
Medunjanin (Gaziantepspor)
Salihovic (Hoffenheim)
Lulic (Lazio)
Hajrovic (Galatasaray)
Ibricic (Erciyesspor)
Visca (Istanbul BB)
Susic (Hajduk Split)
Besic (Ferencvaros)
Hadzic (Sturm Graz)
Pjanic (Roma)

Atacantes
Ibisevic (Stuttgart)
Dzeko (Manchester City)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/tecnico-da-bosnia-convoca-sobrinho-e-provoca-primeira-gafe-do-album-oficial.html

Nenhum comentário: