terça-feira, 6 de maio de 2014

Reforço do Bota, Carlos Alberto vestia camisa do Fla na infância, revela pai

Meia de 29 anos já defendeu o Alvinegro, Fluminense e Vasco, todos por duas vezes, mas nunca atuou pelo clube rubro-negro


Por Rio de Janeiro


Carlos Alberto dá duro na academia para poder jogar logo pelo Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)Carlos Alberto já treina no Bota e será apresentado nesta 3ª (Foto: Satiro Sodré/SSPress)

Carlos Alberto será apresentado nesta tarde pelo Botafogo, em sua segunda passagem pelo Alvinegro. Já defendeu por duas vezes também o Fluminense, clube que o revelou, e o Vasco. Nunca atuou pelo Flamengo, time que torcia na infância, de acordo com revelação feita pelo seu pai nesta terça-feira.

Em entrevista à Rádio Brasil, Carlos Alberto, pai do jogador, afirmou que o meia, quando criança e antes de entrar para as divisões de base do Tricolor, já vestiu a camisa rubro-negra.

- Quando criança botaram na cabeça dele para torcer por certos times. Ele depois até tomou bronca de torcer para esses times. O Carlos Alberto vestia a camisa do Flamengo (quando pequeno), mas hoje em dia não tem nada a ver mais. Os filhos são torcedores dos times que jogam. Os times que jogam é o que estão torcendo – disse o pai do atleta.


saiba mais
Carlos Alberto fez praticamente toda a base no Fluminense, clube que o subiu aos profissionais em 2002, com 17 anos. Participou na conquista do estadual do mesmo ano e cinco anos depois foi o capitão do título tricolor da Copa do Brasil. Em 2009, conduziu o Vasco na campanha vencedora da Série B e estava em São Januário no ano passado. Um ano antes teve passagem pelo Botafogo, que volta a apostar na contratação do meia, para alegria de seu pai, torcedor alvinegro.

- Meu sentimento hoje em dia é de felicidade enorme em ver meu filho jogando para o time que torço. Desejo toda sorte do mundo, vai trazer muita alegrias para mim e para a torcida do Botafogo. Ele falou que ia voltar e levar o Botafogo para frente, espero que me traga alegria.

Carlos Alberto, agora com 29 anos, iniciou a temporada no Goiás, mas pouco atuou. Rescindiu seu contrato no começo do mês de maio. Foram somente seis jogos em 2014. Nada que abale Carlos Alberto pai.

- É o momento de superação, vai dar a volta por cima. Ele é um cara que vai voltar ao que era. Do jeito que estava não estava certo não. Hoje em dia vai dar um show aí – apostou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/reforco-do-bota-carlos-alberto-vestia-camisa-do-fla-na-infancia-revela-pai.html

Nenhum comentário: