terça-feira, 6 de maio de 2014

Soares e Peya lutam e vencem de virada na estreia em Madri; Melo cai

Vice-campeões no ano passado, brasileiro e austríaco batem Huey e Inglot no super tie-break. Com Dodig, Marcelo perde para algozes do Rio Open


Por Madri



Segunda melhor dupla do mundo, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya suaram bastante para ganhar do filipino Treat Huey e do britânico Dominic Inglot, na partida de estreia na chave de duplas do Masters 1.000 de Madri. A vitória nesta terça-feira, pelas oitavas de final, veio apenas num equilibrado super tie-break, depois de um disputado primeiro set e um domínio completo no segundo. Com as parciais de 6/7(2), 6/1 e 10-8, em 1h25, os atuais vice-campeões se classificaram para as quartas de final e ainda aguardam a definição dos próximos oponentes.

tenis alexander peya bruno soares madri (Foto: Getty Images)
Vice em 2013, Peya e Soares deram 
primeiro passo rumo a nova final em 
Madri (Foto: Getty Images)

- Grande vitória por aqui. Parada duríssima, feliz que jogamos bem e ficamos firme de cabeça. Vamos que vamos - escreveu Soares, no Twitter.

Outro representante brasileiro nas duplas em Madri, Marcelo Melo não teve o mesmo sucesso. Em apenas 55 minutos, ele e o croata Ivan Dodig perderam para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 6/4 e 6/2. Os parceiros sul-americanos foram responsáveis pela derrota do duplista mineiro na final do Rio Open - Melo jogou o torneio carioca ao lado do espanhol David Marrero.

O SporTV2 transmite ao vivo o Masters 1.000 de Madri, a partir de 6h (horário de Brasília).


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/05/soares-e-peya-lutam-e-vencem-de-virada-na-estreia-em-madri-melo-cai.html

Nenhum comentário: