terça-feira, 6 de maio de 2014

CR7 vê Neymar com chances de ser o melhor do mundo: "Tem potencial"

Craque do Real Madrid e de Portugal elogia brasileiro e fala do atacante do Barcelona como um jogador de futuro: "Tem uma margem de projeção grande"


Por Madri



Melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo brilha no Real Madrid, finalista da Liga dos Campeões, e se prepara para tentar fazer o mesmo na Copa do Mundo, vestindo a camisa de Portugal. Rival do Barcelona, CR7 acompanhou a chegada de Neymar ao clube catalão e viu avanços. Com a experiência de quem já recebeu o prêmio mais desejado pelos jogadores de futebol duas vezes, o português aponta o craque da seleção brasileira como um atleta de futuro e em condições de também chegar ao topo (assista ao vídeo).

- Vejo o Neymar como um grande jogador. Acho que tem demostrado nos últimos tempos que é um jogador de futuro, com uma margem de projeção muito grande. Sua adaptação no Barcelona não foi a melhor, teve alguns problemas no princípio, mas não tenho dúvida nenhuma de que tem potencial para ser um dos melhores jogadores do mundo ou ser o melhor jogador do mundo - afirmou CR7, em entrevista ao "SporTV News".

Eleito melhor do mundo em 2008, quando defendia o Manchester United, Cristiano Ronaldo recuperou a Bola de Ouro em 2013, após o domínio de Messi, vencedor por quatro anos consecutivos. E, se depender do jogador português, 2014 também tem tudo para ser um grande ano. Destaque do Real Madrid na Liga dos Campeões, o craque já soma 16 gols no torneio, recorde da competição. Apesar do grande momento, CR7 diz que não mudou a forma de jogar nos últimos anos, embora admita o desejo de sempre querer mais.

- Não estou diferente dos anos anteriores. Tento fazer o meu melhor o tempo todo.

Tento marcar gols para ajudar o time e para evoluir a cada ano - disse.


Neymar campanha da nike com Rooney e CR7 (Foto: Divulgação / Nike)
CR7 acredita que Neymar tem potencial 
para ser o melhor jogador do mundo 
(Foto: Divulgação / Nike)

O Real Madrid decide o título da Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid, dia 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.


saiba mais

Nenhum comentário: