terça-feira, 6 de maio de 2014

Palmeiras evita imprensa e torcedores no desembarque em São Luís

Delegação desce no aeroclube e apenas funcionários de apoio com material de jogo passam pela saída principal do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado


Por São Luís


torcedores desembarque palmeiras são luís (Foto: Bruno Alves)Torcedores buscam informações sobre o local de desembarque do Palmeiras (Foto: Bruno Alves)

A delegação do Palmeiras desembarcou em São Luís, por volta das 2h50 desta terça-feira, onde enfrenta o Sampaio pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Para evitar a imprensa e cerca de 20 torcedores que marcaram presença no aeroporto, a comissão técnica e os jogadores deixaram o aeroporto pela saída lateral.

Pelo portão principal de desembarque passaram somente os profissionais da rouparia, com os itens de jogo utilizados pela equipe. O grupo de torcedores ainda tentou ter acesso ao local de desembarque do time, mas acabaram frustrados.

Para o confronto contra o Sampaio, além do goleiro Fernando Prass, o meia Valdívia, que sentiu um desconforto muscular, virou desfalque de última hora e sequer viajou para São Luís. Na capital maranhense, o alviverde realiza um treino na tarde desta terça-feira no CT do Moto Club. A partida contra o 

Sampaio será às 21h50 na próxima quarta-feira, no estádio Castelão.

torcedores desembarque palmeiras são luís (Foto: Bruno Alves)
Torcedores foram ao portão do aeroclube 
para tentar ver a delegação palmeirense 
(Foto: Bruno Alves)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/noticia/2014/05/palmeiras-evita-imprensa-e-torcedores-no-desembarque-em-sao-luis.html

Nenhum comentário: