segunda-feira, 19 de maio de 2014

Jornal: Diego Costa está fora da final e corre risco de perder Copa do Mundo

"AS" diz que membros da seleção espanhola estão pessimistas quanto ao brasileiro. 'Já veremos', garante o atacante em festa do título espanhol do Atlético de Madrid


Por Madri


saiba mais
O pessimismo em torno da lesão de Diego Costa deixou o Atlético de Madrid e foi parar na seleção espanhola. De acordo com o jornal "AS", membros da Roja temem não poder contar com o atacante brasileiro na Copa do Mundo caso os exames confirmem o esperado por eles: uma ruptura no bíceps femoral da coxa direita.

Diego, desta forma, estaria também fora da grande decisão da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, no próximo sábado, dia 24, no Estádio da Luz, em Lisboa. O tempo hábil para a recuperação seria curto até mesmo em caso de uma leve lesão ou apenas contratura muscular. Para a Espanha, restam 14 dias para a viagem de preparação aos Estados Unidos e 24 até a estreia contra a Holanda, em Salvador.

Diego Costa festa Atlético de Madrid (Foto: EFE)Diego Costa durante a festa do título espanhol conquistado pelo Atlético de Madrid (Foto: EFE)


Durante a festa do título do Campeonato Espanhol, Diego Costa limitou-se a dizer um "já veremos" sobre o seu aproveitamento na final em Portugal ao diário "Marca".

- Temos que esperar o parecer dos médicos, mas me parece algo ruim. O problema é maior porque se trata de uma recaída de uma lesão numa área já danificada. Vamos esperar, mas também temos de procurar um plano alternativo - disse um dos membros da comissão técnica da Espanha ao "AS", lembrando do problema sofrido pelo artilheiro colchonero diante do Barcelona, ainda nas quartas de final da Champions.

CR7, Benzema e Turan devem jogar

Apenas Diego Costa deverá desfalcar a decisão, já que a lesão Arda Turan na região do quadril é mais simples. Do outro lado, o técnico Carlo Ancelotti praticamente confirmou Cristiano Ronaldo e Karim Benzema: "acho que jogarão, os dois estão bem", disse o italiano. Ambos tiveram problemas na vitória sobre o Espanyol, no último sábado - o português sequer entrou em campo depois de sentir no vestiário.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2014/05/jornal-diego-costa-esta-fora-da-final-e-corre-risco-de-perder-copa-do-mundo.html

Nenhum comentário: