segunda-feira, 19 de maio de 2014

Animado com estreia, Carlos Alberto diz estar ansioso como um iniciante

Camisa 19 volta a defender o Botafogo seis anos depois da sua primeira passagem e acredita que bom ambiente vai ajudá-lo a produzir melhor


Por Rio de Janeiro


Carlos Alberto Coletiva Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)Meia admite frio na barriga para jogar (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Depois de seis anos, Carlos Alberto está muito perto de novamente vestir a camisa do Botafogo. A reestreia do camisa 19 será nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Caxias do Sul. A felicidade está estampada no rosto, e a ansiedade, segundo o próprio jogador, é de um iniciante na carreira.

Bem recebido no Bota, Carlos Alberto acredita que o fato de estar satisfeito no clube aumenta a chance de ele ter um bom rendimento. Ele espera compensar a inatividade com muita garra em campo.



saiba mais

- Estou bem feliz, contente com a oportunidade de jogar um jogo como este. 
O Grêmio é um grande adversário. Mas não escolho jogo. Estou muito comprometido. Quando se está feliz, a chance de colaborar é enorme. Tenho que sentir ansiedade sempre. Digo que gosto de viver perigosamente. Esse friozinho na barriga é ótimo, mostra que ainda sou apaixonado pelo que faço - disse o atleta, que fez um trabalho para reequilibrar a musculatura das pernas.

Carlos Alberto se vê mais maduro desde sua primeira passagem, tanto como jogador quanto como pessoa. Outro fator que deixa o meia mais contente no atual Botafogo é a presença de muitos amigos que cultivou durante a carreira.

- Estou mais velho, mas mais feliz e mais maduro. Aconteceram coisas positivas na minha vida. Ser pai duas vezes de crianças maravilhosas. Tenho mais amigos ao meu lado. Tudo isso acho que vai me dar uma margem de acerto maior. Ainda vou ter alguns erros e acertos (risos), mas isso é normal na vida.


Carlos Alberto Treino Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Carlos Alberto no treinamento desta 
segunda-feira, no Engenhão 
(Foto: Vitor Silva/SSPress)


O jogador espera ter feito sua estreia já na última rodada, contra o Goiás, mas não estava regularizado. Faltava a liberação de documentos justamente do seu ex-clube, o que só aconteceu após a partida. Ele deixou no ar a sensação de que vai querer brilhar no duelo do segundo turno.



- Vi como forma de respeito. Depois do jogo já liberaram a documentação...enfim. Vai ser inevitável o confronto, uma hora vou enfrentá-los. Fiz uma escolha de ir para o Botafogo, e isso agrada alguns e desagrada outros. Vou jogar com muito amor e carinho contra eles (no segundo turno).

O Botafogo é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro com quatro pontos em cinco rodadas. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/animado-com-estreia-carlos-alberto-diz-estar-ansioso-como-um-iniciante.html

Nenhum comentário: