segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pacotão do Timão: Xuxa, vacilo da zaga e gol perdido na estreia da Arena

Corinthians arma a festa de abertura de seu estádio, convidados lotam o local, mas o Figueirense banca o penetra desagradável e estraga a celebração


Por São Paulo

O primeiro jogo do Corinthians em sua Arena tinha tudo para ser uma festa. A Fiel esgotou os ingressos com antecedência, desde cedo corintianos enchiam as estações de metrô na expectativa de um dia histórico. Até Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, apareceu para abrilhantar ainda mais a celebração. Faltou combinar com o Figueirense... O time de Santa Catarina colocou água no chope corintiano com um gol de Giovanni Augusto. Na estreia na tão sonhada casa própria, o Timão tropeçou. Além da visita da apresentadora e do gol adversário, o jogo foi marcado ainda por uma chuva torrencial, com direito a granizo, um gol perdido por Guilherme e por uma tentativa de Guerreiro de cavar pênalti.

Confira o pacotão:


presença ilustre

Antes do jogo, Xuxa desceu ao gramado para divulgar o Dia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, campanha que ela ajuda a divulgar. Em seguida, foi para um camarote para acompanhar à partida.

cavada

Com a bola rolando, o Corinthians foi um time enrolado, sem criatividade. No lance ao lado, Guerrero tentou cavar pênalti, mas a arbitragem não caiu na sua. O peruano ainda reclamou muito, mas não convenceu.

que toró!

No intervalo, um temporal desabou sobre São Paulo, com direito a granizo. A região de Itaquera foi castigada, mas a drenagem do campo funcionou muito bem, mantendo o gramado em condições perfeitas.

sujou...

Logo no início do segundo tempo, o golpe fatal. Após vacilo da defesa corintiana, que errou ao fazer linha de impedimento, Giovanni Augusto recebeu na entrada da área e bateu firme, no canto direito de Cássio.

ah, guilherme!

O Timão foi para o abafa e pressionou muito o Figueirense, mas falhou na hora H. Guilherme que o diga. Após boa troca de passes, o volante apareceu livre, de frente para o goleiro, e mandou


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/05/pacotao-do-timao-xuxa-vacilo-da-zaga-e-gol-perdido-na-estreia-da-arena.html

Nenhum comentário: