segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pacotão do Atlético-MG tem mais uma virada na conta, despedidas e invasão

Em noite da vitória suada por 2 a 1 sobre o Santos, estrela de André volta a brilhar, e torcida vê provável última partida do argentino Otamendi com a camisa do Galo


Por Cuiabá

Nada como duas vitórias seguidas para mudar o clima ruim. Depois de uma vitória de virada no clássico contra o Cruzeiro, o Atlético-MG voltou a vencer após sair atrás no placar. A vítima da vez foi o Santos, por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida em um dos estádios da Copa do Mundo foi marcada pela despedida de Otamendi, várias torcidas nas cadeiras, cartão forçado e até invasão de campo.


Paz nas cadeiras E INVASÃO NO CAMPO

Sem receber jogos da primeira divisão com frequência, muitos torcedores mato-grossenses aproveitaram o duelo entre Peixe e Galo para ir ao estádio

Com torcidas de vários times do futebol brasileiro, o clima foi tranquilo nas cadeiras da Arena Pantanal. Flamenguistas, palmeirenses, santistas, atleticanos, cruzeirenses e até torcedores do América-MG estavam no estádio para acompanhar o jogo. No fim, um torcedores do Santos invadiu o gramado, mas foi rapidamente retirado de campo.

Torcedor invade o campo na Arena Pantanal (Foto: Reprodução / Premiere)
Torcedor invade o campo na Arena 
Pantanal (Foto: Reprodução / Premiere)

Matador
Assim como no clássico contra o Cruzeiro, o atacante André voltou a balançar as redes. Contra o seu ex-time, o jogador marcou duas vezes e comandou a segunda virada seguida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Com três gols, o atacante é o principal goleador do Galo na competição.

No primeiro, ele completou bonito cruzamento de Alex Silva. Já no segundo, puxou contragolpe e bateu de bico, sem chances para Aranha.

"Premeditado"
Por causa de uma norma da Fifa, o goleiro Victor será liberado para seis dias de descanso antes de se apresentar à seleção brasileira. Como vai desfalcar o Galo em algumas partidas do Brasileirão, o camisa 1 aproveitou para forçar o terceiro cartão amarelo e cumprir a suspensão contra o Vitória, na próxima quinta. Na saída do campo, ele explicou a situação.


- Foi premeditado. A gente já sabia que não poderia jogar nos próximos jogos, então a opção foi por forçar o terceiro.

Despedida
Outro convocado para a Copa do Mundo 2014, o argentino Otamendi fez sua possível despedida do Galo na Arena Pantanal. Por causa dos seis dias de descanso, o zagueiro não vai mais vestir a camisa alvinegra antes da Copa e, apesar dos esforços do Atlético-MG, não deve seguir no time após o Mundial.

Victor e Otamendi, do Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)
Otamendi (à direita), ao lado de Victor 
e Rosinei: última partida do argentino 
pelo Galo (Foto: Léo Simonini)

Estreante
O volante Eduardo fez sua primeira partida pelo time profissional do Atlético-MG e se saiu bem. O jovem da base alvinegra entrou aos 20 minutos do segundo tempo, deu mais velocidade ao meio de campo e ajudou o time na virada sobre o Santos.

Eduardo, volante do Atlético-MG (Foto: Reprodução / Premiere)
Eduardo entrou e ajudou o Galo na 
virada sobre o Santos (Foto: 
Reprodução / Premiere)


FONTE:

Nenhum comentário: