sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ney admite momento delicado, mas afirma: "Meu pensamento é continuar"

Treinador não joga a toalha, mas diz que diante da situação entenderia uma posição diferente por parte da diretoria do Vitória. Sexta deve ser de reuniões na Toca


Por Salvador


Um resultado fora dos planos e uma eliminação precoce. A saída da Copa do Brasil na primeira fase, após perder nos pênaltis para o JMalucelli,  surpreendeu os rubro-negros e para o técnico Ney Franco não tem justificativa. Para o treinador, a equipe tem jogado abaixo do que pode em 2014. Na visão de Ney, a equipe ainda não conseguiu ter ‘liga’ na temporada.

- Nossa equipe todo jogo tem um jogador que sai criticado. Não é só um jogador ou outro, é o time. O fato é que a nossa equipe não deu liga esse ano. 
Muito em função do trabalho de todos, eu como treinador me incluo nisso. 
Todos jogadores que temos têm condições de jogar muito mais do que estamos jogando. O grupo está se cobrando e vai se cobrar ainda mais depois de uma eliminação como essa. Nossa equipe toda está jogando muito abaixo do que pode – afirmou o treinador.

Experiente, o treinador sabe que os péssimos resultados do semestre podem influenciar em uma possível demissão. O treinador admite que o momento é delicado e diz que entenderia uma mudança de comando por parte da diretoria. Ainda assim, Ney garante que seu pensamento é continuar à frente do clube para disputa da Série A.

- É meu primeiro momento de turbulência no Vitória. É um momento delicado, porque não tem como justificar uma desclassificação como essa. Meu pensamento é de continuar à frente do clube, mas qualquer decisão logicamente a gente está apto a conversar e chegar a um entendimento. Mas meu pensamento é estar em campo nesta sexta trabalhando e preparando a equipe para a partida de domingo contra o Atlético-PR - disse o treinador, logo após a eliminação para o JMalucelli.

O treinador descartou qualquer possibilidade de falta de motivação ou entrega por parte dos jogadores.

- Chegamos ao vestiário e percebemos que os jogadores estão se entregando.
Às vezes, um jogador chega atrasado por não estar bem posicionado, mas não por falta de vontade. Há trabalhos que no treino dão certo, mas quando a gente tenta executar em campo não dão. Infelizmente até o momento, o nosso time não deu liga – lamentou.

Para o treinador, o momento ruim deixa ligado o alerta para o Campeonato Brasileiro, competição que vai exigir ainda mais do grupo.
- Fomos eliminados de três competições com nível técnico muito abaixo do Brasileiro. O alerta está ligado e vamos juntos tentar resolver os problemas. Esta sexta-feira será um dia de muita conversa. Temos o Felipe (Ximenes) que está aí com a gente agora e vamos conversar, mas o alerta já estava ligado desde que fomos eliminados daquela forma da Copa do Nordeste, da forma como perdemos o Baiano e agora com essa eliminação – disse.  


Clique aqui e assista a vídeos do Vitória


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/04/ney-admite-momento-delicado-mas-afirma-meu-pensamento-e-continuar.html

Nenhum comentário: