sexta-feira, 25 de abril de 2014

Balotelli se irrita com substituição de Seedorf e bate boca com jornalistas

Atacante reclama com técnico ao deixar o campo e depois entra em conflito com comentarista de emissora italiana: "Você não entende nada de futebol"


Por Roma


A fase definitivamente não é das melhores para Mario Balotelli. Apagado na derrota por 2 a 0 para o Roma, nesta sexta-feira, o atacante do Milan não gostou nem um pouco de ser substituído, reclamou acintosamente do técnico Clarence Seedorf e ainda bateu boca com jornalistas após a partida. Em entrevista ao canal “Sky Sport Italia”, ele foi bem direto ao rebater o ex-jogador e atual comentarista Giancarlo Marocchi.

– Você não entende nada de futebol. Acredite em mim, você não sabe nada – disse Balotelli, após o jornalista lembrar que o atacante ainda não se tornou um jogador de ponta.

Balotelli discute com Seedorf, Roma x Milan (Foto: Getty Images)
Balotelli faz cara feia e discute com 
Seedorf após ser substituído (Foto: 
Getty Images)

O ex-jogador croata Zvonimir Boban, que também participava da entrevista, tentou intervir, mas ouviu Balotelli cortá-lo rapidamente.

Balotelli discute com Seedorf, Roma x Milan (Foto: EFE)Seedorf evita entrar em polêmica com seu atacante (Foto: EFE)

– Eu não ligo. Eu não ligo – repetia, nervoso, o italiano, que foi bastante vaiado pela torcida rival.

Em seguida, Balotelli voltar a discutir com Marocchi.

– Nunca disse que sou craque. Sou um jogador completamente normal e precisarei de tempo para me tornar craque, mas as razões pelas quais eu ainda não atingi este nível não são o que você pensa. Você sempre fala de mim. Quando o Milan vence, o Mario foi demais. Quando perde, a culpa é do Mario. Não preciso das suas críticas, eu mesmo faço minhas críticas. Você sempre fala, fala, diz que sou precioso para o futebol italiano, mas não faz sentido dizer essas coisas.

Segundo a imprensa italiana, Balotelli deveria falar com o restante da imprensa numa coletiva logo em seguida. No entanto, irritado, ele teria deixado o local após a entrevista para o canal italiano.  

Seedorf evita polêmica
A irritação de Balotelli ficou evidente aos 24 minutos do segundo tempo, quando Seedorf resolveu tirá-lo para promover a entrada de Pazzini. O atacante não gostou e reclamou abertamente com o treinador, que evitou colocar mais lenha na fogueira.

– Não há problemas. Mario foi uma das três substituições que fiz, não vejo razão para nós analisarmos cada uma delas. Eu queria dar espaço para Pazzini, e ele foi muito bem, quase marcando um gol – disse o holandês após a partida.

Seedorf, que não faz muito tempo barrou o atacante da seleção italiana, comentou o desempenho de Balotelli na sequência.

– Ele não foi capaz de se entregar hoje (sexta-feira) à noite por completo, mas isso pode acontecer depois de várias semanas com um desempenho que vinha impressionando.

Sexto colocado, o Milan viu cair uma sequência de cinco vitórias, se manteve distante da zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa e ainda poderá perder a posição se o Parma vencer o Cagliari no domingo. O rossonero parou nos 52 pontos, quatro a menos que o Inter, que tem um jogo a menos e hoje estaria com a última vaga na competição continental.

Balotelli Roma x Milan (Foto: AFP)
Balotelli tem atuação abaixo da crítica, 
avalia Seedorf (Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: