sexta-feira, 25 de abril de 2014

Convocação de reunião sem Dinamite vaza e gera mal-estar no Vasco

Presidente é convocado de última hora, mas não comparece a encontro que tinha na pauta até exclusão de Eurico Miranda do quadro social


Por Rio de Janeiro


visita, vasco, pinheiral, conselheiros, dinamite (Foto: Divulgação)Diretoria do Vasco bate cabeça no fim da gestão de Roberto Dinamite (Foto: Divulgação)

Uma reunião informal de diretoria e um vazamento do encontro provocou mais um rebuliço no ambiente político vascaíno. Na noite dessa quinta-feira, alguns vice-presidentes do clube se reuniram em São Januário para discutir temas que iam desde a anistia de sócios inadimplentes até o afastamento de Eurico Miranda do quadro social. A mensagem, porém, acabou caindo nos braços do grupo político do ex-presidente, que divulgou o e-mail, esvaziou o encontro e provocou mal-estar entre vice-presidentes e o presidente Roberto Dinamite. 

Em momento de articulações políticas e desencontros, a política vascaína ferve a cada dia que se aproxima as eleições. O "Casaca!", grupo de Eurico Miranda, publicou nessa quinta que o vice-presidente do departamento infanto-juvenil Tadeu Correia, que é pré-candidato à sucessão de Dinamite, chamou a diretoria para uma "reunião informal" na qual seriam discutidos anistia para sócios inadimplentes, a comissão de sindicância, a data das eleições e até o afastamento do ex-presidente do quadro social. De última hora, o presidente Roberto Dinamite foi convocado para a conversa, mas não quis participar da reunião que contou com poucos vice-presidentes. 
O grupo de Eurico classificou a convocação da reunião como "último suspiro dos desmoralizados com desejos milicianos". Segundo apurou a reportagem do GloboEsporte.com, a mensagem chegou ao "Casaca!" pelo vice-presidente médico Manoel Moutinho, que deve apoiar Eurico nas eleições ainda sem data marcada. Procurado, Moutinho não foi encontrado para comentar o assunto. Outros vice-presidentes da gestão Dinamite já se mostram próximos à chapa do ex-presidente, que surge como favorito ao pleito presidencial.


Tadeu Correia, em rápido contato com a reportagem, disse que o encontro havia sido pedido por outros vice-presidentes do clube. Sobre o vazamento da pauta ele não quis comentar.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/04/convocacao-de-reuniao-sem-dinamite-vaza-e-gera-mal-estar-no-vasco.html

Nenhum comentário: