sexta-feira, 25 de abril de 2014

Imbatíveis, brasileiros passam às quartas de final em Fuzhou

Alison/Bruno e Ricardo/Álvaro, porém, se encontram na próxima fase. Sem perder um set sequer, Pedro Solberg e Emanuel pegam dupla da Letônia


Por Fuzhou, China



Ricardo, vôlei de praia, Fuzhou (Foto: Divulgação / FIVB)
Ricardo fecha a porta e consegue 
mais um bloqueipara o Brasil (Foto: 
Divulgação / FIVB)

O Brasil segue com força no torneio masculino da primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na China. Na manhã desta sexta-feira, Pedro Solberg/Emanuel, Alison/Bruno Schmidt e Ricardo/Álvaro Filho venceram seus compromissos pelas oitavas de final em Fuzhou e se classificaram para as quartas, sem perder uma partida sequer.

Na próxima fase, no entanto, forçosamente um time brasileiro cairá. Alison e Bruno enfrentarão Ricardo e Álvaro por uma vaga entre as quatro duplas finais. Já Pedro Solberg e Emanuel, que venceram todos os sets disputados até o momento, terão pela frente os letões Samoilovs e Smedins.

Ricardo e Álvaro tiveram muito trabalho para garantir passagem às quartas de final. Após vencer o primeiro set por 21/18, a parceria brasuca foi superada pelos suíços Chevallier/Prawdzic no seguinte por 21/19, mas levou a melhor no tie-break (15/12), garantindo a vaga.


A classificação de Alison e Bruno também foi muito suada. Os experientes americanos Dalhausser e Rosenthal ganharam a primeira parcial (21/15), porém não resistiram à reação do time nacional, que venceu as seguintes (21/17 e 15/12) e carimbou o passaporte à fase seguinte.

Emanuel e Pedro Solberg, vôlei de praia, Fuzhou (Foto: Divulgação / FIVB)
Pedro capricha no passe para Emanuel. 
A dupla está impecável em Fuzhou 
(Foto: Divulgação / FIVB)

Já Pedro e Emanuel se garantiram com mais folga. Imbatíveis também nos sets, passaram  pelos mexicanos Virgen e Ontiveros por 2 a 0 (21/19 e 21/16), confirmando a terceira dupla do Brasil nas quartas em Fuzhou.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2014/04/imbativeis-brasileiros-passam-quartas-de-final-em-fuzhou.html

Nenhum comentário: