quinta-feira, 10 de abril de 2014

Com Fernanda Lima e Cafu, uniforme dos voluntários da Copa é revelado

Em evento de moda na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, apresentadora e ex-jogadores desfilaram com o modelo que será usado pelos selecionados


Por Rio de Janeiro


Cafu e Fernanda Lima uniformes voluntários Copa do Mundo (Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo)Cafu e Fernanda Lima batem bola no lançamento dos uniformes dos voluntários da Copa do Mundo (Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo)

Os cerca de 14 mil voluntários da Copa do Mundo conheceram na tarde desta quinta o uniforme que usarão na competição entre os dias 12 de junho e 13 de julho deste ano. A apresentação aconteceu em um desfile na Fashion Rio, na Marina da Glória, um dos eventos de moda mais importantes do pais, e contou com a presença da apresentadora Fernanda Lima e dos ex-jogadores e campeões do mundiais em 2002, Cafu e Belletti, que desfilaram com os uniformes. 

Ao som da música oficial “We are One”, interpretada por Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte, 14 voluntários tiveram um dia de modelo e também desfilaram na passarela. Foram aplaudidos por todos os presentes. No total, de 150 mil inscritos de 158 países, foram escolhidos 14 mil voluntários, que receberão, além dos uniformes, lanche e passagens para os locais de trabalho.

- Desfilar ao lado da Fernanda Lima é fácil e também foi numa grama Verde. Já estou acostumado. O uniforme ficou muito bonito.



saiba mais

 O voluntário Sebastião Henrique, de 43 anos, gostou mais do novo material do que o kit distribuído em 2013, para a Copa das Confederações.

- Participo Como voluntário desde 2007, no Pan. Mundial de judô, basquete... é uma coisa muito gratificante. Vou trabalhar no transporte no Maracanã. O uniforme é melhor do que o da Copa das Confederações.

O uniforme é produzido pela Adidas, que também é  responsável pela bola oficial da Copa do Mundo, a Brazuca. O kit será entregue em uma mochila, oferecida pela Johnson&Johnson. O conteúdo varia entre as sedes mais quentes e mais frias durante a época da competição. O básico inclui boné, camiseta, calça que vira bermuda, tênis e meia. Enquanto voluntários de Porto Alegre, Curitiba e São Paulo receberão gorros, luvas e casacos de inverno, os das outras sedes terão casacos mais finos, próprios para chuva.



Fernanda Lima uniformes voluntários Copa do Mundo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
A bela Fernanda Lima desfila com os 
novos uniformes dos voluntários da 
Copa (Foto: André Durão / 
Globoesporte.com)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/04/com-fernanda-lima-e-cafu-uniforme-dos-voluntarios-da-copa-e-revelado.html

Nenhum comentário: