quinta-feira, 10 de abril de 2014

Marcelo Oliveira avalia time e avisa: 'Não precisamos temer ninguém'

Técnico destaca importância das dificuldades e elogia atuação do Cruzeiro


Por Belo Horizonte


Com a classificação garantida para as oitavas de final após a vitória por 3 a 0 sobre o Real Garcilaso-PER, no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira exaltou as dificuldades que o Cruzeiro enfrentou na primeira fase da Libertadores como preparação para o que vem pela frente na competição.

Marcelo Oliveira gostou da partida que o time fez contra os peruanos, assim como gostou da atuação na goleada por 5 a 1 sobre o Universidad de Chile no Mineirão. O treinador salientou a importância das dificuldades vividas durante a fase de grupos, quando a classificação chegou a estar ameaçada.

- Tivemos dificuldades porque a Libertadores é assim mesmo, não é fácil. Às vezes tivemos desatenção, como no jogo do Defensor-URU. E, às vezes, infelicidade também, que acontecem nesses percursos. Mas fizemos grandes partidas. E hoje novamente. Ratificamos nossa classificação. Na vida, as dificuldades vêm para nos engrandecer, mostrar que temos que trabalhar mais. Saímos fortalecidos, ainda mais com esse show que a torcida deu aqui.
Agora, na fase mata-mata do torneio, o treinador enalteceu que o time jogará a primeira partida em casa e decidirá fora.

- Muda o regulamento. Temos que estar bem atentos a isso. A gente sabe que jogaremos a primeira em casa. Fazer o resultado para nos dar condição de jogar fora. Temos possibilidade de jogar de várias formas.

Cruzeiro vivo
Por fim, Marcelo mandou recado aos adversários. Para ele, o time celeste está mais vivo do que nunca e que o cruzeirense não precisa temer ninguém.

- As dificuldades se deram por infelicidades e desatenção. Se tivéssemos segurado o resultado contra o Defensor-URU aqui no Mineirão poderíamos ser os primeiros do grupo. Mas a gente sai com a certeza de que o Cruzeiro tem um time forte e com a certeza que não precisamos temer ninguém. Não existe ninguém melhor do que o Cruzeiro e que vão trabalhar mais do que o Cruzeiro.    


FONTE:

Nenhum comentário: