quinta-feira, 10 de abril de 2014

Casada com treinador, Sheilla vê jogo do NBB com cabeça na Superliga

Oposta do Osasco esteve no Pinheiros ao lado de seu marido Breno Blassioli, técnico de basquete das categorias de base e garante: 'Não dá para esquecer o Sesi'


Por São Paulo


A bicampeã olímpica de vôlei Sheilla esteve nesta quarta-feira no Ginásio do Pinheiros para acompanhar a primeira rodada dos playoffs do NBB, o Novo Basquete Brasil. A ilustre visita aconteceu pois ela é casada com Breno Blassioli, técnico das categorias de base do Pinheiros, que fez questão de acompanhar o time adulto na vitória diante do Mogi por 85 a 82 na primeira partida do confronto de oitavas de final. A jogadora de vôlei teve que aprender a gostar de basquete:

Sheila marido (Foto: Guilherme Costa)
Sheilla e Breno, casados desde o ano 
passado, estiveram no jogo de 
basquete(Foto: Guilherme Costa)

- Comecei a gostar depois que casei com ele, eu não acompanhava muito. Mas é um esporte muito legal e gostoso de assistir - comenta a oposta do Osasco, que entrará em quadra na próxima sexta-feira contra o Sesi, pela primeira partida da semifinal da Superliga feminina de vôlei.

Casado com Sheilla desde o ano passado, Breno comanda o time sub-19 do Pinheiros, que é o atual campeão paulista da categoria. Vendo de perto o time adulto, Breno se considera parte da equipe:

- O Lucas, o Bruno e o Humberto foram meus atletas recentemente, me sinto parte deste time. Pode ter certeza que coloco no meu currículo o título da Liga das Américas do ano passado, que alguma porcentagem eu tenho, ainda que pequena - comenta Breno, se referindo a Lucas Dantas, Bruno Cabloco e Humberto, três destaques do time do Pinheiros no NBB.

Já Sheilla acompanhou de perto o jogo, torceu pela vitória do Pinheiros, mas a cabeça estava na sexta-feira:

- Não tem como esquecer a Superliga não, agora está chegando a parte mais gostosa, não tem como se destrair. A cabeça está no Sesi, não dá para esquecer o jogo com o Sesi.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2014/04/casada-com-treinador-sheilla-assiste-jogo-do-nbb-com-cabeca-na-superliga.html

Nenhum comentário: