quinta-feira, 10 de abril de 2014

Musa do Mineiro: conheça Natália Carvalho, a representante do Galo

A modelo, de 22 anos, divide a paixão pelo Atlético-MG com o samba e o trabalho na televisão


Por Belo Horizonte, MG


Com muita sensualidade e boa de papo, Natália Carvalho divide o trabalho de 'malandrinha' no programa Vida de Mallandro, no Multishow, e o amor pelo Atlético-MG. A modelo e atriz é a representante do Galo no concurso Musa do Mineiro. Recentemente, a musa, que é natural de Belo Horizonte e mora no Rio de Janeiro, se mostrou pé quente, ao participar do desfile da Unidos da Tijuca, campeã do carnaval carioca. Muito apaixonada por futebol, a musa conhece tudo a respeito do clube do coração e arrisca até uns palpites para Paulo Autuori.



- O futebol entrou na minha vida desde muito novinha. Eu tenho um irmão e ele sempre gostou muito de jogar futebol. Desde pequenininha, eu sou atleticana e honro a camisa do Atlético-MG. Assim foi surgindo meu grande amor pelo Atlético-MG. Quando eu não acompanho pelo estádio, eu pequiso na internet, no site do GloboEsporte.com, sempre estou olhando.

Confira o primeiro ensaio de Natália Carvalho para o concurso Musa do Mineiro.

Confira o segundo ensaio de Natália Carvalho para o concurso Musa do Mineiro.
Confira o terceiro ensaio de Natália Carvalho para o concurso Musa do Mineiro.

Vote em Natália Carvalho, musa do Atlético-MG (Foto: Wolf Gang Wagner)
Vote em Natália Carvalho, musa do 
Atlético-MG (Foto: Wolf 
Gang Wagner)


O concurso Musa do Mineiro é uma realização da Federação Mineira de Futebol (FMF), com divulgação da TV Globo Minas. O concurso tem início na sexta-feira (7 de março). As votações da primeira fase vão até o dia 23 de março, quando serão conhecidas as quatro finalistas. Após a final do estadual, todos vão conhecer a vencedora do Musa do Mineiro 2014.

Perfil
Nome: Natália Carvalho
Apelido: Naty
Idade: 22
Profissão: Modelo e Atriz
Signo: Áries
Estado Civil: Solteira
Medidas
Altura: 1,73 m
Peso: 63 kg
Cintura: 70 cm
Coxa: 55 cm
Quadril: 101 cm


FONTE:

Nenhum comentário: