domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pacotão do São Paulo: gol anulado, pênalti ignorado e 'banheira fabulosa'

Empate do São Paulo com a Portuguesa no Morumbi teve excesso de impedimentos de Luis Fabiano, gol legal da Lusa e lances inusitados

Por São Paulo

Uma partida bastante movimentada, com chances para os dois lados e lances inusitados. O placar de 0 a 0 no duelo entre São Paulo e Portuguesa, na noite do último sábado, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, não refletiu o que as duas equipes apresentaram dentro de campo.

Sem encontrar espaços na defesa da Lusa, e com Luis Fabiano "na banheira" - foram cinco impedimentos só no primeiro tempo -, o Tricolor apostou nos chutes de longa distância de Pabón. 

A arbitragem de Flávio Luiz Guerra também teve participação importante ao anular um gol legítimo de William Magrão, não marcar um pênalti claro em Ademilson e ainda perder a chuteira durante uma jogada do ataque são-paulino na primeira etapa. Confira o resumo do jogo:

BANHEIRA



A noite de sábado não foi muito produtiva para Luis Fabiano. Em sua primeira chance, o atacante mandou a bola quase na arquibancada. O Fabuloso mostrou muita raça, mas chamou mais a atenção por reclamar da arbitragem e ser flagrado diversas vezes em impedimento - foram cinco apenas no primeiro tempo.

olha a mira



Sem muitos espaços no ataque, o São Paulo apostou nos cruzamentos para a grande área e nos chutes de longa distância. Homem da bola parada do Tricolor, o colombiano Pabón se movimentou bastante no setor ofensivo e foi o atleta que mais arriscou. Na melhor chance, após tabela com Luis Fabiano, Tom evitou o gol.

PÉ NO CHÃO



A dividida foi entre o volante Souza, do São Paulo, e o zagueiro William Magrão, da Portuguesa. Mas quem acabou levando a pior na disputa foi o árbitro Flávio Rodrigues Guerra. Em um lance totalmente inusitado, o juiz perdeu a chuteira após a jogada e teve de andar de meia por alguns instantes.
posição legal

A Portuguesa teve um gol anulado incorretamente pela arbitragem - após cobrança de falta, William Magrão cabeceou para o gol em posição legal. O auxiliar viu impedimento...
pênalti



Depois de anular gol legal da Lusa na primeira etapa, o trio de arbitragem voltou a chamar a atenção no segundo tempo. Ademilson tentou jogada dentro da grande área e foi parado com falta por William Magrão. O árbitro Flávio Guerra deixou o lance correr e não marcou pênalti.

cera



Ao fim da partida, Ganso criticou a postura dos jogadores da Portuguesa. Para o são-paulino, a Lusa não foi ao Morumbi para jogar futebol. A reclamação até tem um pouco de sentido. Nos minutos finais, Renan caiu fora do campo após sofrer falta. Ao perceber onde estava, o volante da Portuguesa rolou para dentro do gramado para ganhar alguns segundos - e irritar os jogadores do Tricolor.

olha a linha...



Ademilson foi lançado na direita e tentou passar pela marcação de Renan. Mas o são-paulino não esperava por um outro adversário na jogada: a linha da grande área. Sozinho, o atacante tricolor tropeçou e desperdiçou boa jogada de ataque.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/02/pacotao-do-sao-paulo-gol-anulado-penalti-ignorado-e-banheira-fabulosa.html

Nenhum comentário: