Na estreia de Moacir Jr. no comando do Coelho, time de Sete Lagoas leva a melhor
Com o resultado, o Minas foi para quatro pontos, deixando a
zona do rebaixamento para Villa Nova e Nacional. Já o Coelho, que vinha de
vitória sobre a URT, continua com cinco pontos e no meio da tabela.
saiba mais
O Minas Futebol volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Nacional-MG, em Muriaé, às 20h (de Brasília). Já o América-MG não atua no meio da semana e atua novamente no próximo domingo, quando faz clássico com o Atlético-MG, no Independência, a partir das 16h (de Brasília).
O discurso dos jogadores era que o América entraria mais motivado pela presença de Moacyr Júnior no banco de reservas. Mas não foi o que aconteceu na primeira etapa. Sob forte calor, o Coelho teve dificuldades de criação elevou perigo em chutes de fora da área. Mas, na maior parte do tempo, sofreu pressão do Minas, que explorou as jogadas pelas pontas.
E foi assim que o time da casa chegou ao gol. Jonatas foi lançado na grande área e cabeceou no canto esquerdo de Matheus. A equipe de Sete Lagoas continuou melhor, mas não conseguiu o segundo gol. A etapa ainda foi marcada pelo número elevado de cartões: cinco, sendo três para o Minas e dois para o Coelho.
Castigo no fim
O América-MG voltou com duas mudanças: Lucas Silva e
Henrique. Os dois deram mais mobilidade, mas o time continuou sem criar muitas
oportunidades. Nos minutos finais, Obina deu esperanças ao Coelho e empatou.
Mas, praticamente no lance seguinte, veio o castigo. Micão, ex-zagueiro do
América, subiu na grande área e deu a primeira vitória ao Minas.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/noticia/2014/02/em-casa-minas-futebol-derrota-o-america-mg-de-tecnico-novo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário