Técnico colorado também destacou a entrega dos jogadores na vitória
O técnico não gostou da mudança do local da partida de terça-feira, contra o Juventude. Mesmo com o mando de campo, o Inter voltará a viajar e atuará no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
- Tudo ocorreu as mil maravilhas. Nao vejo porque não fazer aqui. É muito ruim se formos para Novo Hamburgo e sair daqui. Vamos ainda ficar sem casa? Fico triste. Isso é até uma coisa social. O Inter é um grande clube que se propôs a fazer uma casa dessas. Se hoje pode por que não pode terça? Não entendo - reclamou.
Abel Braga observa a movimentação dos
jogadores durante a partida (Foto: Tomás
Hammes/GLOBOESPORTE.COM)
Sobre a atuação do time na vitória, Abel foi só elogios. Ele ainda garantiu que os jogadores se sentiram à vontade no novo Beira-Rio.
- Nesta reabertura, depois de 15 meses, houve essa empatia com o torcedor. Tivemos um bom resultado, uma boa atuação e na volta para casa, nós tínhamos que ser os protagonsitas. Não tivemos nenhuma preocupação de um ou outro jogador se destacar. Quem se destacou foi por naturalidade. Pensamos sempre como equipe e ficamos contentes com o que apresentamos - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário