domingo, 16 de fevereiro de 2014

Após 'entrar para história', Fabrício eternizará camisa: 'Vou enquadrá-la'

Lateral-esquerdo marcou o primeiro gol do remodelado Beira-Rio e promete seguir tentando arremates nas partidas

Por Porto Alegre

Às 19h53m minutos deste sábado, 15 de fevereiro de 2014, Fabrício entrou para a história do Inter. O gol de cabeça marcado aos 20:57 do primeiro tempo diante do Caxias na vitória por 4 a 0 eternizará o lateral-esquerdo, como o tento do remodelado Beira-Rio.

O camisa 6 aparou cruzamento da direita realizado por Aránguiz e mandou no canto esquerdo de Douglas, que nada pôde fazer. Emocionado, o jogador, um dos mais contestados pela torcida, comentou sobre o feito. E admitiu que ainda não tem noção do tamanho do gol, que será lembrado durante anos:

- Nem caiu a ficha. Estou sem palavras. Estava com saudades dele. Entrei para a história do Inter.

Fabricio gol, Internacional x Caxias (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital) 
Fabricio comemora o primeiro gol do novo 
Beira-Rio (Foto: 
Wesley Santos/Agência PressDigital)

Fabrício tem como uma de suas principais virtudes o apoio ao ataque e o arremate. Mas, como tem 1,84m, também tem um bom cabeceio. Neste sábado, o gol surgiu na terceira chance em foi ao campo do Caxias. Com quatro tentos em três partidas, disse que, caso surja oportunidade, seguirá arriscando:

- Eu sempre acredito. Vou para frente. Tive uma oportunidade e o goleiro pegou. Fiquei pensando se teria outra. Na terceira eu fui feliz e fiz o gol. Eu tenho um bom chute. Finalizo bastante.
Titular da equipe de Abel Braga, o lateral-esquerdo terá a confiança para continuar tentando. Mas o 15 de fevereiro não sairá de sua cabeça. Tanto que a camisa 6 utilizada no gol não foi trocada. E Fabrício já decidiu o que fará com ela:

- A camisa está guardada. Vou enquadrá-la. 

 
saiba mais

Nenhum comentário: