domingo, 16 de fevereiro de 2014

Na estreia, Moacir Júnior culpa instabilidade por revés americano

Treinador lamenta derrota no primeiro jogo no comando do time

Por Belo Horizonte

Moacir Júnior orienta Elvis e Diogo (Foto: Assessoria AFC/Carlos Cruz)Moacir Júnior pede tranquilidade ao time daqui para frente (Foto: Assessoria AFC/Carlos Cruz)
 
Não era o que imaginava o técnico Moacir Júnior para sua estreia no América-MG. O novo treinador do Coelho terminou o primeiro jogo com uma derrota, que complicou mais ainda a situação da equipe no Campeonato Mineiro, e culpou a instabilidade do time pela derrota por 2 a 1 para o Minas Futebol, neste domingo, na Arena do Jacaré.  
  
- A gente procurou estar conversando mais que treinando, por causa do tempo, esperávamos um resultado melhor. Hoje ninguém poderia imaginar que a gente não pudesse sair com os três pontos. Começamos a imprimir um ritmo para virar quando empatamos. Mas a instabilidade no final acabou afetando.   

O resultado fez o América-MG estacionar nos cinco pontos e ficar na oitava colocação, a dois pontos da zona do rebaixamento e a quatro do grupo de classificação para a fase semifinal. Para Moacir Júnior, os jogadores estão intranquilos em campo por causa dos resultados adversos.  
- Temos que ter tranquilidade. Temos um campeonato muito difícil pela frente, perigoso, é trabalhar na próxima semana para poder acertar tudo. 
 
O América-MG folga no meio da semana e só volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético, no Independência, às 16h (de Brasília). Nesta segunda-feira, Moacir Júnior comando o Coelho em jogo –treino com os reservas do Cruzeiro, na Toca da Raposa.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2014/02/na-estreia-moacyr-junior-culpa-instabilidade-por-reves-americano.html

Nenhum comentário: