sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tenista brasileiro grita com árbitro e argentino não o cumprimenta. Veja!

Guilherme Clezar perde a cabeça e a partida para o argentino Guido Pella, que sai sob vaias da quadra no Aberto de Tênis de São Paulo

Por São Paulo

Se esta quinta-feira foi ruim para a maioria dos tenistas brasileiros no Aberto de São Paulo, ela foi ainda mais “quente” para o gaúcho Guilherme Clezar. Em partida que havia começado na quarta, mas que foi interrompida por causa de falta de luz natural, o brasileiro perdeu no tie-break do terceiro set para o argentino Guido Pella e perdeu a cabeça ao se irritar com a marcação da arbitragem. Clezar gritou e esbravejou em quadra, e daí para frente não acertou mais, tendo sido eliminado por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 4/6 e 7/6 (7/2) (assista ao vídeo).

Mas não foi só o comportamento do tenista brasileiro que chamou a atenção. Depois da vitória, ao invés de cumprimentar o adversário, o argentino Guido Pella só agradeceu o juiz e saiu da quadra mandando beijinhos para a torcida, obviamente sob vaias.

Nas quartas de final, nesta sexta-feira, Pella enfrenta o também argentino Guido Andreozzi. O vencedor desta partida enfrentará o brasileiro Feijão ou o argentino Agustin Velotti, que jogam pelas quartas também nesta sexta. O SporTV2 mostra os jogos desta fase a partir de 11h, ao vivo, direto do Complexo de Tênis do Parque Villa Lobos, na capital paulista.

Tenista Guilherme Clezar (Foto: Reprodução/ SporTV) 
Tenista brasileiro Guilherme Clezar esbraveja
com arbitragem (Foto: Reprodução/ SporTV


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/01/tenista-brasileiro-grita-com-arbitro-e-argentino-nao-o-cumprimenta-veja.html

Nenhum comentário: