sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Na reapresentação, Palmeiras confirma Diogo, França e Rodolfo

Verdão oficializa três contratações para o ano do centenário. Reforços já estão na Academia de Futebol para realizar pré-temporada

Por São Paulo

diogo palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)Diogo fez seu primeiro treino pelo Verdão nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ribolli)
 
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol com novidades para o ano do centenário. O clube confirmou as contratações de Diogo, atacante que deixou a Portuguesa, França, volante emprestado pelo Hannover, da Alemanha, e Rodolfo, jovem atacante de 20 anos que fez boa temporada pelo Paulista Sub-20 no Rio Claro. O trio já esteve na Academia de Futebol para iniciar a pré-temporada com todo o elenco.

Lúcio, zagueiro que rescindiu com o São Paulo, William Matheus, lateral-esquerdo do Goiás, e Marquinhos Gabriel, meia que jogou o Brasileirão pelo Bahia, ainda não foram anunciados.

Além dos reforços, o Verdão teve outras  novidades: os retornos dos emprestados Patrick Vieira, do Yokohama, do Japão, Mazinho, do Vissel Kobe, também do Japão, e Wellington, que estava no ASA.

frança palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)França também participou do primeiro treino de 2014(Foto: Marcos Ribolli)
 
Valdivia, principal nome do elenco, e Mendieta, recuperado da lesão no joelho esquerdo, treinaram normalmente. Já o lateral-esquerdo Juninho, com problemas particulares, foi liberado da reapresentação. O atacante Leandro, ainda sem acordo com a diretoria, também não apareceu.

No total, 28 jogadores foram ao campo e trabalharam sob a supervisão do preparador físico Fabiano Xhá (veja lista abaixo).

Agora, o Verdão seguirá treinando na Academia de Futebol até a próxima segunda-feira. Depois, o time continuará a pré-temporada em Itu, no interior de São Paulo, a partir de terça-feira. A estreia no 

Campeonato Paulista está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Linense, no Pacaembu.


Lista dos jogadores que foram a campoGoleiros:
Fernando Prass
Bruno
Fábio

Laterais:
Luis Felipe
Victor Luís
Bruno Oliveira

Zagueiros:
Henrique
Tiago Alves
Luiz Gustavo
Wellington

Volantes:
Eguren
França
Renatinho
Wesley
Wendel
Marcelo Oliveira

Meias:
Valdivia
Mendieta
Patrick Vieira
Felipe Menezes

Atacantes:
Alan Kardec
Tutinha
Vinicius
Mazinho
Miguel Bianconi
Serginho
Rodolfo
Caio


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/01/na-reapresentacao-palmeiras-confirma-diogo-franca-e-rodolfo.html

Nenhum comentário: