sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Maradona pede para não culparem Messi por um eventual fiasco na Copa

Em programa comandado pela filha Dalma, Pibe diz que não vê a seleção argentina desde que deixou de ser treinador e fala do futuro do neto Benjamin como jogador

Por Buenos Aires

maradona messi argentina nigéria (Foto: Agência Reuters)Maradona e Messi após a partida contra a Nigéria na Copa de 2010 (Foto: Agência Reuters)
 
Diego Maradona não perde a chance de dar opiniões, principalmente quando o assunto é a seleção argentina. Desta vez, em entrevista ao programa "FansWorldTV", comandado por sua filha Dalma, o Pibe defendeu o atacante Lionel Messi de um eventual fracasso da equipe comandada por Alejandro Sabella na Copa do Mundo de 2014.

- Não vejo uma partida da seleção argentina desde que eu saí do comando da equipe. A única coisa que posso dizer é que, se não ganharmos o Mundial, não culpemos Messi. Eu sei que Messi jogará muito bem, mas não lhe lancemos a culpa - disse o ex-jogador.

Messi e Maradona trabalharam juntos na Copa do Mundo de 2010. Naquela ocasião, a equipe foi eliminada nas quartas de final após derrota por 4 a 0 para a Alemanha. A queda precipitada decretou a saída do Pibe do comando do time.

Na entrevista, o Pibe também falou das qualidades técnicas do neto Benjamin, filho de Gianinna Maradona com o atacante Kun Agüero, do Manchester City. Apesar de dar liberdade para as opções de carreira do menino, o eterno ídolo argentino só não aprova uma escolha.

- Quero que ele decida por ele. Mas se optar por atuar pelo Independiente, vai me magoar - afirmou o ex-jogador, ídolo do Boca Juniors.

Vale lembrar que o pai do garoto, Agüero, foi revelado pelo Independiente, um dos rivais dos xeneizes no Campeonato Argentino.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/01/maradona-pede-para-nao-culparem-messi-por-um-eventual-fiasco-na-copa.html

Nenhum comentário: