Em programa comandado pela filha Dalma, Pibe diz que não vê a seleção argentina desde que deixou de ser treinador e fala do futuro do neto Benjamin como jogador
Maradona e Messi após a partida contra a Nigéria na Copa de 2010 (Foto: Agência Reuters)
- Não vejo uma partida da seleção argentina desde que eu saí do comando da equipe. A única coisa que posso dizer é que, se não ganharmos o Mundial, não culpemos Messi. Eu sei que Messi jogará muito bem, mas não lhe lancemos a culpa - disse o ex-jogador.
Messi e Maradona trabalharam juntos na Copa do Mundo de 2010. Naquela ocasião, a equipe foi eliminada nas quartas de final após derrota por 4 a 0 para a Alemanha. A queda precipitada decretou a saída do Pibe do comando do time.
Na entrevista, o Pibe também falou das qualidades técnicas do neto Benjamin, filho de Gianinna Maradona com o atacante Kun Agüero, do Manchester City. Apesar de dar liberdade para as opções de carreira do menino, o eterno ídolo argentino só não aprova uma escolha.
- Quero que ele decida por ele. Mas se optar por atuar pelo Independiente, vai me magoar - afirmou o ex-jogador, ídolo do Boca Juniors.
Vale lembrar que o pai do garoto, Agüero, foi revelado pelo Independiente, um dos rivais dos xeneizes no Campeonato Argentino.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/01/maradona-pede-para-nao-culparem-messi-por-um-eventual-fiasco-na-copa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário