sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Técnico do City é comparado a vilão de 'Guerra nas Estrelas' por jornal

Pellegrini defende árbitros do Campeonato Inglês e diz que jogadores são trapaceiros

Por Manchester, Inglaterra

Manuel Pellegrini é comparado a vilão (Foto: Montagem do jornal Daily Mail)Jornal 'Daily Mail' também fez ironia com as declarações de Pellegrini (Crédito: Divulgação)

Contratado pelo Manchester City na atual temporada, o técnico Manuel Pellegrini começa a sentir na pele a ira e o tom irônico dos tabloides britânicos. Nesta sexta-feira, o diário "Daily Mail" comparou uma imagem do chileno à do vilão Palpatine, dos filmes da saga "Guerra nas Estrelas".

- Pellegrini tem uma estranha semelhança com o vilão Palpatine, do Star Wars - é a legenda da montagem com as imagens dos dois.

No último fim de semana, os jogos do Campeonato Inglês foram marcados por alguns lances polêmicos, e os treinadores não pouparam críticas aos árbitros. Pellegrini prefere seguir uma linha de opinião contrária, e nesta sexta, disparou contra os jogadores, os chamando de trapaceiros.

- Eu acho que é muito difícil ser árbitro. Os jogadores jogam muito rápido e eles estão sempre tentando trapacear porque o futebol é trapaça. Eles sempre tentam levar vantagem para seus times e é claro que ninguém gosta quando o árbitro apita contra seu time.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/01/tecnico-do-city-e-comparado-vilao-de-guerra-nas-estrelas-por-jornal.html

Nenhum comentário: