Com duplo 6/1, suíço mostra bom aproveitamento no saque e é sério candidato para conquistar seu 78º título na carreira. Semifinal será neste sábado contra francês
Ao final do duelo, Federer demonstrou felicidade pelo seu desempenho e aproveitou para elogiar o oponente, a quem enfrentou pela primeira vez.
- Hoje, eu me senti muito bem contra Matosevic, que pode jogar de maneira muito perigosa. Ele é bom no saque e na devolução, mas eu estava apto a controlar a maior parte do jogo, exceto no início. Estou muito feliz - disse o suíço após a partida.
Roger Federer vence mais uma em Brisbane e
vai à semifinal (Foto: Getty Images)
Neste sábado, Roger Federer volta à quadra na tentativa de conquistar seu 78º título na carreira. Ele irá enfrentar o francês Jeremy Chardy (34º), que, em sets diretos, venceu o também australiano Samuel Groth por disputados 7/5 e 6/4.
A outra semifinal será formada pelo ex-número um do mundo e xodó australiano, Lleyton Hewitt, que bateu o romeno Marius Copil por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), contra o perigoso japonês, Kei Nishikori, que avançou ao superar o croata Marin Cilic por 2 sets a 1 (6/4, 5/7 e 6/2).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/federer-atropela-dono-da-casa-e-vai-fazer-semifinal-com-34-do-mundo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário