Em publicação nas redes sociais, surfista brasileira, que sofreu grave acidente há pouco mais de dois meses, ainda aparece com imobilização no tornozelo direito
Com tornozelo direito imobilizado, Maya pega primeira onda após acidente (Foto: Reprodução)
- 2014 de volta ao mar. Obrigada a todos pelo apoio e meu time nota mil. @redbull @leandrobp13 @redbullbr Made it back to the ocean. My first wave after my accident. #happytobealivetorideanotherday – postou a surfista, comemorando sua primeira onda após o acidente.
saiba mais
<b>Entenda o acidente em Nazaré</b>No dia 28 de outubro, Maya sofreu um acidente na Praia do Norte, em Nazaré, ao tentar surfar uma onda gigante. Aos 26 anos, ela tentava bater o recorde de Garrett McNamara (78 pés ou 24 metros), mas caiu de uma onda e ficou inconsciente. A surfista foi retirada da água pelo companheiro Carlos Burle, em um jet ski, e levada para uma unidade hospitalar próxima da região.
Ao lembrar o ocorrido, a brasileira contou ter sido "nocauteada por Mike Tyson". Seus conhecimentos em apneia, que ela passou a praticar após o acidente em Teahupoo anos antes, teriam salvado sua vida, segundo especialistas e a própria surfista.
http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2014/01/maya-posta-video-de-primeira-onda-apos-acidente-obrigada-todos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário