sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Soares e Peya perdem para tchecos e ficam com o vice no ATP de Doha

Cabeças de chave número um, brasileiro e austríaco não conseguem confirmar o favoritismo e são derrotados por 2 sets a 0 para os surpreendentes Berdych e Hajek

Por Doha, Catar

A dupla do brasileiro Bruno Soares com o austríaco Alexander Peya, segunda melhor do mundo e primeira cabeça de chave no ATP de Doha, foi surpreendida e derrotada pelos tchecos Tomas Berdych (174º) e Jan Hajek (800º) por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4), em 1h10m de jogo, na decisão do torneio, neste início de tarde de sexta-feira (horário de Brasília). O Aberto do Catar foi a primeira competição oficial dos campeões, que jamais haviam jogado juntos. 

A principal diferença no duelo foi o aproveitamento das duplas nas oportunidades de quebra de saque dos rivais. Enquanto Soares e Peya tiveram nove chances, só quebrando uma vez, os tchecos levaram a melhor em quatro das oito chances.

- Hoje não deu galera. De qualquer forma muito bom começar o ano com uma final. Em busca do nosso ritmo e de chegar com tudo em Melbourne. Como sempre valeu demais a torcida e a energia que vcs mandam. Hoje a noite voamos pra Auckland e a luta continua - escreveu o otimista brasileiro em seu Twitter.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/soares-e-peya-perdem-para-tchecos-e-ficam-com-o-vice-no-atp-de-doha.html

Nenhum comentário: