sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Novo Beira-Rio avança e tem quase 100% das cadeiras instaladas; foto

Diretor de administração divulga que 98% dos assentos já foram colocados

Por Porto Alegre

Falta pouco para a totalidade das cadeiras ser finalizada. Nesta quinta-feira, o Inter, por meio do seu diretor de administração, Regis Shiba, divulgou que 98% dos assentos dos anéis inferior e superior estão instalados - são cerca de 55 mil peças.

A parte restante já está no complexo do Beira-Rio. O dirigente acredita que até a sexta-feira todas estejam colocadas. No entanto, as cadeiras não contam os skyboxes e camarotes, as partes mais nobres da casa colorada. 

Beira-Rio reforma cadeira (Foto: Divulgação / Inter) 
Beira-Rio tem quase 100% das cadeiras 
instaladas (Foto: Divulgação / Inter)
 
Outra parte que ainda precisa ser concluída diz respeito às membranas. Nem as opacas, que tinham a previsão de serem concluídas no dia 26 de dezembro, foram finalizadas. E ainda é preciso iniciar a instalação das membranas translúcidas. 

No final do ano, o Ministério do Trabalho constatou a presença de operários estrangeiros em situação irregular, o que atrapalhou a evolução da obra. A vice-presidente e responsável pelas obras Diana Oliveira disse não ter um parecer sobre a situação atual dos alpinistas: 

- Ainda não tenho uma resposta. Eles tiveram um contratempo do visto de trabalho. Iriam regularizar a situação para retomar com normalidade - afirmou em entrevista à Rádio Guaíba.

O Beira-Rio, de acordo com a nota emitida no final de 2013, está previsto para ser finalizado em sua totalidade até o dia 28 de fevereiro de 2014. O prazo inicial, acordado entre Inter e a construtora Andrade Gutierrez, era 31 de dezembro de 2013.

Confira as informações do esporte gaúcho no globoesporte.com.rs  


saiba mais

Nenhum comentário: