sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Com mesma idade do Cruzeiro, Dona Zulmira celebra com clube do coração

Torcedora cruzeirense nasceu exatamente nos mesmos dia, mês e ano que a Raposa

Por Belo Horizonte

Dona Zulmira Costa Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Dona Zulmira Costa não escondeu a emoção e o amor pelo clube (Foto: Marco Antônio Astoni)
 
O Cruzeiro Esporte Clube nasceu no dia 2 de janeiro de 1921, assim como Dona Zulmira Costa. Na noite desta quinta-feira, os dois celebraram os 93 anos juntos, numa missa realizada na sede social do clube, no Barro Preto, região central de Belo Horizonte. Homenageada pela Raposa, Dona Zulmira não escondia a emoção e o amor que sente pelo clube que tem a mesma idade que ela.

- O Cruzeiro representa pra mim o mesmo que um irmão, porque quando eu nasci ele também nasceu, e eu sou apaixonada por ele.

Mesmo com a saúde debilitada, Dona Zulmira sorriu durante toda a cerimônia. Ela revelou que pediu a Deus para viver mais e poder comemorar o título do Campeonato Brasileiro de 2013. E também disse que, mesmo depois da morte, vai levar o Cruzeiro consigo.

- Quando eu adoeci eu pedi a Deus que não me matasse. Eu queria festejar mais um título do Cruzeiro. Aqui estou, com 93 anos. Se Deus me levar, eu vou satisfeita, mas levo o Cruzeiro no meu coração.

Dona Zulmira Costa Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com) 
Carteira de Identidade da Dona Zulmira Costa 
(Foto: Marco Antônio Astoni)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/01/com-mesma-idade-do-cruzeiro-dona-zulmira-celebra-com-clube-do-coracao.html

Nenhum comentário: