sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Família de Schumacher agradece o apoio dos fãs: 'Ele não vai desistir'

Por meio de nota oficial no site do heptacampeão da Fórmula 1, familiares enviam mensagem de agradecimento pelos votos de recuperação para Michael Schumacher

Por Rio de Janeiro

Corinna Schumacher esposa (Foto: AFP)Esposa de Schumacher chega ao hospital em Grenoble, na França (Foto: AFP)
 
Em estado grave desde o último domingo, quando sofreu um acidente enquanto esquiava em Méribel, na França, o heptacampeão mundial da Fórmula 1 Michael Schumacher vem recebendo apoio dos quatro cantos do mundo. Através das redes sociais, por meio de cartas e até com fãs no hospital em Grenoble, também na França, as mensagens de recuperação não param de chegar. 

Depois de apresentar uma leve 
melhora na última terça-feira, o quadro do alemão se manteve estável, porém seu estado ainda é considerado crítico. Avessa às câmeras, a família Schumacher tem se mantido reservada desde o acidente do ex-piloto. Sua esposa Corinna, seus filhos Mick e Gina, seu irmão Ralf e seu pai, Rolf, evitam dar entrevistas e circular pelo hospital. Nesta quinta-feira, no entanto, os familiares arranjaram um jeito de agradecer a solidariedade de todos, através de um comunicado no site oficial de Schumi:

- Após o acidente de esqui de Michael, gostaríamos de agradecer às pessoas de todo o mundo que estão expressando sua simpatia e seus melhores votos de recuperação. Vocês estão nos dando um grande suporte - diz parte da nota oficial.

Por fim, a família de Schumacher, que desde o dia de sua internação acende velas ao redor do quarto do ex-piloto e o cercou de amuletos da sorte, garante que Schumi é um grande lutador.

- Nós sabemos que ele é um grande lutador e não vai desistir. Obrigado - finaliza o comunicado da família.

Recado da família de Schumacher no site oficial do piloto (Foto: Reprodução) 
Recado da família de Schumacher no site oficial 
do piloto (Foto: Reprodução)

O estado de saúde de Michael Schumacher continua crítico, porém se mantém estável desde a última terça-feira. Nesta quinta, os médicos e a família do heptacampeão mundial de Fórmula 1 informaram que não emitirão boletins oficiais nem darão entrevistas sobre o seu estado de saúde enquanto não houver mudanças significativas no quadro.


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/01/familia-de-schumacher-agradece-o-apoio-dos-fas-ele-nao-ira-desistir.html

Nenhum comentário: