sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Wawrinka vence sua 300ª partida na carreira e segue rumo ao título na Índia

Suíço não toma conhecimento de francês e vai encarar na semifinal Vasek Pospisil, número 32 do mundo. Edouard Roger-Vasselin faz o outro duelo com Benoit Paire

Por Chennai, Índia

O suíço Stanislas Wawrinka passeou mais uma vez no ATP de Chennai, na Índia, e alcançou uma marca importante em sua carreira: 300 vitórias como tenista profissional. De quebra, conseguiu uma vaga na semifinal. A vítima desta sexta-feira foi o esloveno Aljaz Bedene (95º), que mal teve tempo de piscar. Em 1h05m, o número oito do mundo aniquilou seu rival por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1), seguindo sem perder nenhum set e, apenas sete games, em dois jogos no torneio - o primeiro foi contra Benjamin Becker.

Neste sábado, o primeiro cabeça de chave da competição medirá forças com o canadense Vasek Pospisil (32º), que derrotou o dono da casa Yuki Bhambri (195º) por 2 sets a 0, com um duplo 6/3.

A outra semifinal será formada Edouard Roger-Vasselin, que bateu Dudi Sela de Israel, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (6/8) e 6/0, contra o espanhol Marcel Granollers, que, com uma virada sensacional no final do jogo, superou o francês Benoit Paire, por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 7/6 (7/5).

Wawrinka tenis (Foto: Site Oficial ATP) 
Wawrinka recebe um bolo em formato de 
quadra de tênis como uma forma de 
homenagear sua 300 vitória na 
carreira (Foto: Site Oficial ATP)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/wawrinka-vence-mais-uma-e-segue-rumo-ao-titulo-no-aberto-da-india.html

Nenhum comentário: