sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cardiff anuncia contratação de ex-United para comandar o time

Ex-atacante Ole Gunnar Solskjaer, autor do gol do título da Liga dos Campeões de 1999, assume a equipe galesa, que está uma posição acima da zona da degola

Por Londres
 
 
saiba mais
O ex-jogador Ole Gunnar Solskjaer foi apresentado nesta quinta-feira como o novo treinador do Cardiff City. O norueguês, que atuou no Manchester United de 1996 a 2007, acertou com o clube para a sequência do Campeonato Inglês.

Solskjaer ficou marcado no United por ter assinalado o gol que garantiu a virada dos Diabos Vermelhos sobre o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões de 1999. O lance garantiu o título à equipe então comandada por Alex Ferguson.

O ex-atleta abandonou a carreira em 2007. Perseguido por lesões, Solskjaer decidiu abreviar a carreira para se dedicar ao trabalho fora das quatro linhas. Antes de assumir o Cardiff, o norueguês havia trabalhado nas categorias de base do United e no Molde.

Atualmente, o Cardiff ocupa a 17ª colocação na Premier League, com 18 pontos, uma acima da zona de rebaixamento da competição.

Solskjaer sendo apresentado no Cardiff (Foto: Reuters) 
Solskjaer é apresentado pelo Cardiff para a 
sequência do Campeonato Inglês  
(Foto: Reuters)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/01/cardiff-apresenta-ex-united-para-sequencia-da-premier-league.html

Nenhum comentário: