Técnico evita participar de volta olímpica, porém diz que jogadores acertaram ao festejar a vitória: 'Era para comemorar mesmo, falta muito pouco'
Mas havia uma figura mais comedida no lado celeste: Marcelo Oliveira. Como a Raposa jogará suas próximas três partidas longe do Mineirão, os atletas andaram pelo campo numa espécie de volta olímpica - com direito a uma taça improvisada. Porém, Marcelo não participou dos festejos. Preferiu comemorar o resultado e reafirmou sua certeza na conquista.
- Era importante fazer nossa parte. O título está muito próximo, virá nas próximas rodadas porque estamos concentrados e não vamos nos acomodar. Era para comemorarem mesmo uma vitória expressiva, e sabendo que falta muito pouco - opinou.
Marcelo Oliveira evitou participar da volta olímpica
com os jogadores (Foto: Marcos Ribolli)
com os jogadores (Foto: Marcos Ribolli)
Se o Cruzeiro bater o Vitória, será campeão independentemente de qualquer outro placar. Se empatar ou perder, basta que o Furacão não vença o Criciúma, em Santa Catarina. A poucos dias da provável conquista, Marcelo Oliveira rasgou elogios ao grupo de jogadores e garantiu: não haverá zona de conforto.
- Como comandante, preciso administrar porque ainda tem jogo. Mas o time é muito consistente e comprometido, joga e marca muito. Achei justo comemorar porque foi uma vitória sensacional. Tenho consciência absoluta de que não vamos nos acomodar, vamos jogar forte.
Apesar da proximidade enorme do título, o técnico admitiu ansiedade a poucos dias de mais uma partida decisiva. Para ele, isso é normal. Errado é se houver alguém que não esteja ansioso.
- Faz parte da nossa profissão, só não pode ser exagerada. É preciso estar ansioso, mas no tempo certo, e a melhor forma de minimizar isso é se preparar bem.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/11/marcelo-oliveira-nao-admite-titulo-mas-aprova-festa-antecipada-do-time.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário