segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Renato vê 'falta de sorte' do Grêmio e atribui derrota a Fábio: 'Paramos nele'

Técnico do Grêmio não concorda que o time tenha feito uma má partida

Por Porto Alegre

 Já são seis jogos sem fazer gol. Neste domingo, além de não marcar, o time de Renato ainda levou 3 a 0 do Cruzeiro, no Mineirão. Mas o técnico gremista acredita que o time do Grêmio fez uma boa partida diante dos quase 60 mil torcedores que lotaram o estádio mineiro. Logo depois da partida, ele atribuiu a derrota a duas situações: falta de sorte e ao goleiro Fábio (assista aos melhores momentos da partida).

- O Grêmio jogou bem, a única diferença foi que o Cruzeiro conseguiu aproveitar as oportunidades que teve. Nós criamos, tivemos as oportunidades, mas infelizmente paramos nas mãos do Fábio. Foi a única diferença. Nós paramos nele.


Renato Gaucho Cruzeiro e Grêmio (Foto: Marcos Ribolli) 
Renato observa o time do Grêmio no Mineirão 
(Foto: Marcos Ribolli)
 
Questionado sobre o período de seca dos atacantes gremistas, já que a equipe não faz gols há seis jogos, Renato vê os jogadores do Grêmio sem sorte.

- Faltou sorte. Claro que não é uma coisa normal ficar tanto tempo sem marcar. Mas hoje me deu mais esperança, porque nós criamos várias oportunidades de gol, os atacantes concluíram, principalmente o Barcos. Pior é quando os jogadores não criam. Hoje nós criamos, fizemos tudo certinho, mas infelizmente paramos nas mãos do Fábio. Agora foi falta de sorte, mais do que nunca - disse.

Renato também já projetou a partida de quarta-feira, contra o Vasco, na Arena.

- Agora temos de fazer o nosso dever de casa. Espero que a partir de quarta a sorte volte a nosso favor e a gente continue lutando pela vaga na libertadores.

Nenhum comentário: