segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ex-Vasco, Dorival Júnior chega nesta terça ao Rio e deve acertar com o Flu

Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, treinador conversa com a diretoria tricolor e pode ter a missão de salvar o Flu do rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Por Rio de Janeiro

dorival junior vasco e ponte preta série A (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)Dorival em seu último jogo pelo Vasco, no dia 27 de ourubro: técnico está perto do Fluminense (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)
 
Os inúmeros telefonemas trocados ao longo da tarde desta segunda-feira deixaram o técnico Dorival Júnior próximo do Fluminense. O treinador, que está em Florianópolis, onde mora, chega na manhã desta terça-feira ao Rio de Janeiro para se reunir com os dirigentes tricolores. Ele era um dos nomes que estavam na lista da diretoria do Flu e deve ter a missão de substituir o demitido Vanderlei Luxemburgo, faltando cinco rodadas para o fim do nacional.

Pessoas próximas ao treinador confirmaram a viagem à capital fluminense no começo da manhã desta terça. Na quinta-feira, o Fluminense, que tem apenas 36 pontos e está na 18ª colocação do Brasileiro, enfrenta o Náutico, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time não vence há nove jogos.

Dorival Júnior estava no Vasco até o último dia 27 de outubro, quando foi demitido após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas. Se confirmada a contratação, será o terceiro trabalho seguido de Dorival no Rio: antes do Cruz-Maltino, o treinador comandou o Flamengo entre julho de 2012 e março de 2013.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/11/ex-vasco-dorival-junior-chega-nesta-terca-feira-para-acertar-com-o-flu.html

Nenhum comentário: