segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Terça tem vôlei, Copa do Brasil Sub-20, Série B e muito mais no SporTV

Canal Campeão também transmite boxe internacional, além da Liga Sul-Americana de Basquete. Confira a programação!

Por Rio de Janeiro

A tela do SporTV está rechegada de atrações esportivas nesta terça-feira. Sob comando do técnico José Roberto Guimarães, as meninas do Brasil estreiam na Copa dos Campeões de vôlei contra os Estados Unidos, na Arena de Nagoya, no Japão. O Canal Campeão também transmite o jogo entre Santos e Criciúma, na Vila Belmiro, pela partida de ida da Copa do Brasil Sub-20. O duelo entre Paysandu Palmeiras, no Mangueirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, também é destaque na programação.

As notícias ficam por conta dos programas diários do Canal Campeão: SporTV News, em três edições, Redação SporTV, É Gol!!!, Arena SporTV e o Tá na Área.
Copa dos Campeões

A seleção brasileira feminina de vôlei entra em quadra nesta terça-feira pela Copa dos Campeões, torneio que será disputado entre os dias 12 e 17 deste mês, no Japão. O primeiro adversário do Brasil na competição será os Estados Unidos. A partir das 4h40, o SporTV transmite o duelo, com narração de Sergio Maurício e comentários de Marco Freitas.

O Canal Campeão também exibe Tailândia e República Dominicana, a partir das 1h10, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Nalbert. Mais tarde, às 8h10, o SporTV 2 mostra o duelo Japão e Rússia, com narração de Bruno Souza e comentários de Carlão.


Seleção brasileira feminina 3 x 0 EUA, Grand Prix vôlei (Foto: Divulgação / FIVB) 
Seleção brasileira feminina de vôlei estreia contra 
os Estados Unidos (Foto: Divulgação / FIVB)
 
Liga Sul-Americana de Basquete
Nesta terça-feira, o Brasília estreia na Liga Sul-Americana de Basquete na tela do SporTV 3. O primeiro confronto será contra o adversário considerado mais forte do Grupo F, o Peñarol (ARG), a partir das 18h45 (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello. Atlético Aguada (URU) e Agentino Junín (ARG) completam a chave.
Copa do Brasil Sub-20
 

Lucas Otávio volante Santos sub-20 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC) 
Santos pega Criciúma pela Copa do Brasil Sub-20
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
 
Na Vila Belmiro, Santos e Criciúma se enfrentam, às 19h, pela partida de ida da Copa do Brasil Sub-20. A partida será transmitida pelo SporTV, com narração de Linhares Jr, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Joanna de Assis. O time paulista se classificou para a final, após golear o Atlético-MG por 6 a 1, em Santos. Os garotos do Tigre bateram o Botafogo por 2 a 1.
 

Campeonato Brasileiro Série B
Nesta terça-feira, o SporTV também transmite o duelo entre Paysandu x Palmeiras. Com narração de Jota Jr, comentários de Wagner Vilaron e reportagens de Flavia Araújo e André Hernan, o Papão recebe o Verdão às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio do Mangueirão.

Valdivia Palmeiras e Joinville (Foto: Marcos Ribolli) 
Palmeiras encara o Paysandu pela Série B do Campeonato 
Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli)
 
No SporTV 2, Paraná e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, na Vila Capanema, pela Série B do Brasileirão. A quatro rodadas para o encerramento da competição, o time paranista vai em busca do tudo ou nada para conquistar o acesso, já que aparece em 10º lugar, com 51 pontos, dois a menos que o Icasa, último integrante do G-4. O duelo terá narração de Luiz Augusto Xavier, comentários de Gil Rocha e reportagens de Nadja Mauad e Lucas Rocha.

Boxe internacional
Terça-feira também é dia de boxe internacional na tela do SporTV 2. A partir das 23, o Canal transmite os duelos entre Yuri foreman x Michael Gbenga e Michael Oliveira x Norberto Gonzalez, com narração de Daniel Pereira e comentários de Daniel Fucs.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/11/terca-tem-volei-copa-do-brasil-sub-20-serie-b-e-muito-mais-no-sportv.html

Nenhum comentário: