segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Torcedor atira copo d'água em Romarinho; Timão pode ser punido

Quarto árbitro recolhe objeto para ser relatado na súmula do jogo contra o Fluminense; Corinthians já perdeu cinco mandos no STJD

Por Araraquara, SP

Um torcedor do Corinthians atirou um copo d'água no gramado da Arena da Fonte Luminosa, na noite deste domingo, enquanto o Timão enfrentava o Fluminense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O incidente ocorreu aos 32 minutos do primeiro tempo. O objeto, atirado em direção ao atacante Romarinho, foi recolhido pelo quarto árbitro, para que seja relatado na súmula do jogo.

Os torcedores identificaram o responsável e o agrediram. Após levar alguns golpes, ele se entregou a três policiais militares, que o tiraram do tumulto.

O jogo foi realizado em Araraquara por conta de um episódio parecido - no jogo contra a Portuguesa, em Campo Grande, uma garrafa foi atirada em direção ao bandeirinha. Antes, o Timão já havia atuado duas vezes em Mogi Mirim, uma em Itu e outra também em Araraquara, devido a uma briga entre torcidas no jogo contra o Vasco, em Brasília.

A última vez que o Corinthians atuou no Pacaembu foi no dia 22 de setembro, no empate sem gols com o Cruzeiro, jogo válido pela 23ª rodada. Restam apenas dois jogos para a equipe como mandante na capital paulista: contra o Vasco, no dia 17, e o Inter, dia 1º de dezembro. Os ingressos já estão à venda.

Copo Jogado pela torcida do Corinthians  (Foto: Edgard Maciel) 
Quarto árbitro recolhe copo jogado em direção a Romarinho 
(Foto: Edgard Maciel de Sá)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/11/torcedor-atira-copo-dagua-em-romarinho-timao-pode-ser-punido.html

Nenhum comentário: