Goleiro colorado fez grande defesa em chute de Rafael Marques na primeira etapa e leva maior nota. Zagueiro do Bota falha nos gols colorados
Fez ótimas defesas, principalmente no primeiro tempo. Em uma delas, operou um verdadeiro milagre ao desviar chute de Rafael Marques cara a cara. Não teve culpa no gol de Dória.
Nota: 7,5
EDNEI - LATERAL-DIREITO
Atuação discreta. Limitou-se a trabalhar defensivamente.
Nota: 5,5
NATHAN ÍNDIO - LATERAL-DIREITO
Entrou no lugar de Ednei e atuou de forma semelhante ao companheiro.
Nota: 5,5
JACKSON - ZAGUEIRO
Não comprometeu na defesa. Foi bem na bola aérea ofensiva, marcando o gol que garantiu a vitória colorada.
Nota: 7,0
ALAN - ZAGUEIRO
Teve dificuldades no início da partida, quando o Botafogo forçou pelo seu lado. Depois acertou seu posicionamento e teve uma atuação segura.
Nota: 6,5
FABRÍCIO - LATERAL-ESQUERDO
Tímido no apoio, mas bem na marcação pelo seu setor. No lance do gol botafoguense, chega um pouco atrasado na tentativa de evitar o cabeceio de Dória.
Nota: 6,0
JOÃO AFONSO - VOLANTE
Foi bem no combate, dando poucos espaços para os meias do Botafogo trabalharem. Por vezes ainda apareceu com qualidade no ataque.
Nota: 7,0
WILLIANS - VOLANTE
Não estava em tarde tão inspirada nas roubadas de bola - só conseguiu uma durante o jogo. Mas mostrou a vontade costumeira e dificultou as ações de Seedorf.
Nota: 6,5
OTÁVIO - MEIA
Trabalhou bem pelos lados do campo, abrindo espaços na defesa alvinegra. Teve méritos de acreditar em uma jogada difícil e fazer o cruzamento para o gol de Jorge Henrique.
Nota: 6,5
JOSIMAR - VOLANTE
Entrou no fim.
Sem nota
D'ALESSANDRO - MEIA
Não chegou a ser brilhante, mas controlou o jogo quando o Inter conquistou vantagem no placar. Bateu o escanteio que resultou no gol de Jackson de cabeça.
Nota: 6,5
JORGE HENRIQUE - ATACANTE
Muita disposição durante todo o jogo, ajudando bastante na marcação. Mostrou oportunismo para aproveitar falha de Bolívar e abrir o placar.
Nota: 7,0
SCOCCO - ATACANTE
Isolado entre os zagueiros do Botafogo, quase não apareceu.
Nota: 6,0
CAIO - ATACANTE
Entrou no lugar de Scocco e deu um pouco mais de velocidade ao ataque colorado. Teve apenas uma oportunidade de gol, mas parou em Jefferson.
Nota: 6,0
Não teve culpa nos gols. Ainda evitou que o Inter marcasse mais um ao sair bem nos pés de Caio.
Nota: 6,5
EDÍLSON - LATERAL-DIREITO
Apareceu pouco no ataque. Só foi bem nas cobranças de faltas, levando perigo para Muriel em duas oportunidades.
Nota: 5,5
BOLÍVAR - ZAGUEIRO
Falhou feio nos dois gols do Internacional. No primeiro, furou a bola de maneira bisonha na área e permitiu a finalização de Jorge Henrique. No segundo, deixou Jackson antecipar e marcar de cabeça.
Nota: 3,0
DÓRIA - ZAGUEIRO
Apesar de mostrar segurança na maioria dos lances defensivos, permitiu que Otávio cruzasse a bola que gerou o primeiro gol do Internacional. Tentando muitos lançamentos longos, foi quem mais errou passes no time: seis. Quando foi ao ataque, apareceu bem posicionado para marcar de cabeça após jogada ensaiada.
Nota: 6,5
JULIO CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Até apareceu mais no campo ofensivo que Edílson, mas não chegou a ser efetivo. Pecou na hora dos cruzamentos.
Nota: 5,5
MARCELO MATTOS - VOLANTE
Não chegou a roubar tantas bolas (duas ao todo), mas fez bem seu trabalho de combate no meio-campo. Não errou passes na partida.
Nota: 6,5
RENATO - VOLANTE
Entrou no lugar de Mattos e nada acrescentou.
Nota: 5,0
GABRIEL - VOLANTE
Desistiu de acompanhar Otávio na linha de fundo no lance que resultou no gol de Jorge Henrique. Perdeu o tempo de bola na marcação em algumas oportunidades, por isso cometeu cinco faltas. Sofreu na marcação de D'Alessandro, travando duelo quente com o argentino, principalmente no segundo tempo.
Nota: 5,0
SEEDORF - MEIA
Começou bem pela esquerda, trabalhando jogadas com Julio Cesar e Gegê. Com o passar do tempo foi sumindo do jogo e deixou a desejar na criação de jogadas.
Nota: 5,0
GEGÊ - MEIA
Atuação abaixo das que o fizeram conquistar uma vaga no time titular. Demonstrando lentidão, não conseguiu dar dinâmica ao meio-campo e errou alguns passes fáceis no ataque.
Nota: 4,5
BRUNO MENDES - ATACANTE
Entrou no lugar de Gegê para dar mais ofensividade ao time, mas não conseguiu. Só finalizou uma bola no gol de Muriel.
Nota: 5,0
RAFAEL MARQUES - MEIA-ATACANTE
No primeiro tempo participou bastante no ataque. Quando o jogo ainda estava 0 a 0, perdeu gol incrível cara a cara com Muriel. Desapareceu do jogo na segunda etapa e foi substituído.
Nota: 5,0
HYURI - ATACANTE
Entrou no fim.
Sem nota
ELIAS - ATACANTE
Brigou muito pela bola com os zagueiros colorados, mas quase não teve oportunidade de concluir em gol. Na segunda etapa, quase marcou um golaço de bicicleta.
Nota: 6,0
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/11/atuacoes-muriel-faz-boas-defesas-e-se-destaca-no-inter-bolivar-vai-mal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário