segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Atuações: Muriel faz boas defesas e se destaca no Inter; Bolívar vai mal

Goleiro colorado fez grande defesa em chute de Rafael Marques na primeira etapa e leva maior nota. Zagueiro do Bota falha nos gols colorados

Por Caxias do Sul, RS

Header Inter (Foto: Infoesporte)
MURIEL - GOLEIRO
Fez ótimas defesas, principalmente no primeiro tempo. Em uma delas, operou um verdadeiro milagre ao desviar chute de Rafael Marques cara a cara. Não teve culpa no gol de Dória.
Nota: 7,5


EDNEI - LATERAL-DIREITO
Atuação discreta. Limitou-se a trabalhar defensivamente.
Nota: 5,5


NATHAN ÍNDIO - LATERAL-DIREITO
Entrou no lugar de Ednei e atuou de forma semelhante ao companheiro.
Nota: 5,5


JACKSON - ZAGUEIRO
Não comprometeu na defesa. Foi bem na bola aérea ofensiva, marcando o gol que garantiu a vitória colorada.
Nota: 7,0

ALAN - ZAGUEIRO
Teve dificuldades no início da partida, quando o Botafogo forçou pelo seu lado. Depois acertou seu posicionamento e teve uma atuação segura.
Nota: 6,5


FABRÍCIO - LATERAL-ESQUERDO
Tímido no apoio, mas bem na marcação pelo seu setor. No lance do gol botafoguense, chega um pouco atrasado na tentativa de evitar o cabeceio de Dória.
Nota: 6,0


JOÃO AFONSO - VOLANTE
Foi bem no combate, dando poucos espaços para os meias do Botafogo trabalharem. Por vezes ainda apareceu com qualidade no ataque.
Nota: 7,0


WILLIANS - VOLANTE
Não estava em tarde tão inspirada nas roubadas de bola - só conseguiu uma durante o jogo. Mas mostrou a vontade costumeira e dificultou as ações de Seedorf.
Nota: 6,5


OTÁVIO - MEIA
Trabalhou bem pelos lados do campo, abrindo espaços na defesa alvinegra. Teve méritos de acreditar em uma jogada difícil e fazer o cruzamento para o gol de Jorge Henrique.
Nota: 6,5



JOSIMAR - VOLANTE
Entrou no fim.
Sem nota


D'ALESSANDRO - MEIA
Não chegou a ser brilhante, mas controlou o jogo quando o Inter conquistou vantagem no placar. Bateu o escanteio que resultou no gol de Jackson de cabeça.
Nota: 6,5

JORGE HENRIQUE - ATACANTE
Muita disposição durante todo o jogo, ajudando bastante na marcação. Mostrou oportunismo para aproveitar falha de Bolívar e abrir o placar.
Nota: 7,0


SCOCCO - ATACANTE
Isolado entre os zagueiros do Botafogo, quase não apareceu.
Nota: 6,0


CAIO - ATACANTE
Entrou no lugar de Scocco e deu um pouco mais de velocidade ao ataque colorado. Teve apenas uma oportunidade de gol, mas parou em Jefferson.
Nota: 6,0


Header Botafogo (Foto: Infoesporte)
JEFFERSON - GOLEIRO
Não teve culpa nos gols. Ainda evitou que o Inter marcasse mais um ao sair bem nos pés de Caio.
Nota: 6,5


EDÍLSON - LATERAL-DIREITO
Apareceu pouco no ataque. Só foi bem nas cobranças de faltas, levando perigo para Muriel em duas oportunidades.
Nota: 5,5


BOLÍVAR - ZAGUEIRO
Falhou feio nos dois gols do Internacional. No primeiro, furou a bola de maneira bisonha na área e permitiu a finalização de Jorge Henrique. No segundo, deixou Jackson antecipar e marcar de cabeça.
Nota: 3,0


DÓRIA - ZAGUEIRO
Apesar de mostrar segurança na maioria dos lances defensivos, permitiu que Otávio cruzasse a bola que gerou o primeiro gol do Internacional. Tentando muitos lançamentos longos, foi quem mais errou passes no time: seis. Quando foi ao ataque, apareceu bem posicionado para marcar de cabeça após jogada ensaiada.
Nota: 6,5


JULIO CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Até apareceu mais no campo ofensivo que Edílson, mas não chegou a ser efetivo. Pecou na hora dos cruzamentos.
Nota: 5,5


MARCELO MATTOS - VOLANTE
Não chegou a roubar tantas bolas (duas ao todo), mas fez bem seu trabalho de combate no meio-campo. Não errou passes na partida.
Nota: 6,5


RENATO - VOLANTE
Entrou no lugar de Mattos e nada acrescentou.
Nota: 5,0

GABRIEL - VOLANTE
Desistiu de acompanhar Otávio na linha de fundo no lance que resultou no gol de Jorge Henrique. Perdeu o tempo de bola na marcação em algumas oportunidades, por isso cometeu cinco faltas. Sofreu na marcação de D'Alessandro, travando duelo quente com o argentino, principalmente no segundo tempo.
Nota: 5,0


SEEDORF - MEIA
Começou bem pela esquerda, trabalhando jogadas com Julio Cesar e Gegê. Com o passar do tempo foi sumindo do jogo e deixou a desejar na criação de jogadas.
Nota: 5,0

GEGÊ - MEIA
Atuação abaixo das que o fizeram conquistar uma vaga no time titular. Demonstrando lentidão, não conseguiu dar dinâmica ao meio-campo e errou alguns passes fáceis no ataque.
Nota: 4,5


BRUNO MENDES - ATACANTE
Entrou no lugar de Gegê para dar mais ofensividade ao time, mas não conseguiu. Só finalizou uma bola no gol de Muriel.
Nota: 5,0


RAFAEL MARQUES - MEIA-ATACANTE
No primeiro tempo participou bastante no ataque. Quando o jogo ainda estava 0 a 0, perdeu gol incrível cara a cara com Muriel. Desapareceu do jogo na segunda etapa e foi substituído.
Nota: 5,0


HYURI - ATACANTE
Entrou no fim.
Sem nota


ELIAS - ATACANTE
Brigou muito pela bola com os zagueiros colorados, mas quase não teve oportunidade de concluir em gol. Na segunda etapa, quase marcou um golaço de bicicleta.
Nota: 6,0


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/11/atuacoes-muriel-faz-boas-defesas-e-se-destaca-no-inter-bolivar-vai-mal.html

Nenhum comentário: