sábado, 24 de agosto de 2013

Remendado, Campinas perde para São Caetano na estreia da Copa SP

Time do interior paulista cai por 3 sets a 1 em casa e começa mal o ano. Equipe não teve Walewska, recuperada de cirurgia, e Natália, suspensa

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP

Campinas x Sâo Caetano Copa SP vôlei feminino (Foto: Divulgação / Amil) 
Campinas perde para o São Caetano na Arena do Concórdia: mau início (Foto: Divulgação / Amil)
 
Campinas não começou bem a temporada 2013/2014. Ainda sem grande parte dos seus reforços e com o desfalque do técnico José Roberto Guimarães, que está na seleção brasileira, a equipe do interior paulista perdeu para o São Caetano por 3 sets a 1 nesta sexta-feira à noite, na Arena do Concórdia, pela abertura da Copa São Paulo.

O time do Grande ABC saiu na frente logo no primeiro set, por 21 a 19. Na segunda parcial, fez 21 a 11 e aumentou a vantagem. Apoiado em boa atuação de Carol Gattaz e Rosane (improvisada como oposta), Campinas levou o terceiro por 21 a 10 e mostrou que poderia reagir, mas não conteve o ímpeto do adversário.

Em sua primeira partida oficial, Campinas não contou com algumas de suas estrelas. Natália está suspensa e apenas assistiu ao jogo das arquibancadas. Walewska, em recuperação após a retirada de um tumor no pescoço, também não jogou.

Lanterna da competição (que conta também com Pinheiros, Sesi, Uniara e São Bernardo), Campinas volta a jogar somente daqui uma semana, quando enfrenta São Bernardo, no ABC. Já o São Caetano também enfrenta o São Bernardo, mas no dia 11.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2013/08/remendado-campinas-perde-para-sao-caetano-na-estreia-da-copa-sp.html

Nenhum comentário: