sábado, 24 de agosto de 2013

Após derrota, jogadores do Fla criticam postura defensiva do Grêmio

André Santos e Chicão destacam posse de bola rubro-negra e afirmam que time gaúcho recuou muito após marcar de falta

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Flamengo e Grêmio não tiveram muitas chances de gol e fizeram um jogo truncado neste sábado, no Mané Garrincha (veja os principais lances no vídeo ao lado). No entanto, para os jogadores rubro-negros, a derrota por 1 a 0 se deu pela postura, na opinião deles, altamente defensiva do time gaúcho, que marcou em cobrança de falta de Pará.

- Com todo respeito à equipe do Grêmio, eles acharam um gol de bola parada, recuaram a equipe e foi difícil entrar na defesa deles - analisou Chicão após o apito final.

André Santos também reclamou da “retranca” gremista e destacou a posse de bola do Flamengo, que foi de 63%.

- Ficaram bastante atrás, nossa equipe ficou com a posse de bola, mas o gol não saiu – disse o jogador.

André Santos fez questão de ressaltar ainda que a derrota para o Grêmio já ficou no passado e que o time agora precisa se concentrar no jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

- Temos de descansar porque temos um jogo importante pela Copa do Brasil. Agora é saber que o foco é outro.
Flamengo e Grêmio tiveram o mesmo número de finalizações na partida: sete. O Rubro-Negro ocupa a 13ª colocação na tabela, com 19 pontos, mas pode ser superado pelo Fluminense, que tem 18 e enfrenta o São Paulo neste domingo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/08/jogadores-do-fla-criticam-postura-defensiva-do-gremio-apos-derrota.html

Nenhum comentário: